.

.

Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ele Não Quer Nada Sério? O Que Fazer?

Vocês namoram há um tempão, mas ele nunca te leva para conhecer os amigos, a família e sempre te exclui de algo importante quando ele percebe que pode criar vínculos.
Isto acontece por quê?
Ele não quer nada sério? O que fazer?
Você se sente usada, mal amada e sempre cobra uma atitude dele, o que acarreta sempre mais problemas, brigas e muito sofrimento amoroso.
Onde você está errando? o erro está em você?
Claro que algo errado você está fazendo, senão você já teria um relacionamento e não estaria vivendo uma situação de sofrimento eterno no relacionamento.
Sua postura, suas atitudes, como você age diante dele, isto significa muito sabia? Tudo o que você faz de bom demais, pode ser totalmente contra você. Não estou dizendo para você ser a bruxa má, nada disto, mas sim, não querer ser mãe, não bancar a idiota, não ser boazinha demais.




Você conhece alguma mulher que faz todas as vontades de um homem ser valorizada? Sinceramente, eu, que estou há 8 anos nesta área não conheço.
O segredo para ter um homem apaixonado e assumindo qualquer relacionamento: ele ter medo de perder você! Você não conseguirá isto facilitando tudo para ele, sendo sempre a boazinha, o saco de pancada, a boa ouvinte, mas claro tendo um equilíbrio. 
Nunca faça nada além do que pode fazer. Nunca esteja sempre a seu dispor. Nunca passe para ele que estará sempre aceitando tudo. Nunca deixe suas amigas e suas saídas de lado.Nunca deixe de fazer o que gosta em função de homem e o mais importante: seja doce, mas quando precisar mostre o seu lado azedo como limão.
Nunca vi uma mulher que é segura de si, que sabe o que quer, que não tem medo do homem sair da vida dela, que não tenha o cara rastejando atrás.
Sabe por quê?
Porque ela não permitiu que ele fizesse da vida dela o que quisesse, ela deu limitação.
Muitas de nós, pela carência, de perder a mínima atenção que tem, aceitam qualquer tipo de migalha.
Ele só vai te assumir, quando você mudar suas atitudes.
Difícil mudar? Eu posso te ajudar!
Envie e-mail para:




Lília Amorim
Coach de Relacionamento
Escritora
Blogueira
Vlogueira.

0 comentários:

Postar um comentário