.

.

Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

Dia Dos Namorados Chegando E Você Encalhada. O Que Fazer?

Amanhã é dia dos namorados e você a ver navios... E daí? seu coração está partido por isto? ou você está muito mal por isto?
Tem pessoas que dão realmente muita importância a esta data, mas saibam que muito mais importante que se ter namorado é ter alguém que realmente vale a pena e não que seja apenas para ocupar este posto para esta data não passar em branco.
Saiba que você pode está batendo na tecla errada e insistindo com alguém que não vale nada, se este for o caso pausa para reflexão...
Se você está sem namorado há algum tempo e não sabe porque não consegue um namorado, você não está se dando a oportunidade necessária para ter um.
Ninguém encontra namorado em casa, a não ser que seja virtual, e este eu garanto que não vale a pena, só mentira, enganação e uma espera sem fim.
Saia, divirta-se, seja feliz, demonstre sua felicidade, porque o segredo para achar alguém compatível é não ter pressa, não ficar achando que naquele momento você vai ter que quebrar o pescoço quando alguém passa.
Você tem que ser notada Não tem que se preocupar em ir atrás de ninguém.
Mas por favor e pelo amor das Divas de todo mundo: tenha um visual legal, um cabelo legal, uma maquiagem da hora e um perfume bom, marcante e claro: sorria !
Mulheres de cara amarrada não conseguem nada!
Feliz Dia dos Namorados a todas as  minhas Divas e as que ainda serão!

Beijos
Lília Amorim

Para marcar hora, ver valores e horários, envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário