.

.

Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Quando te feriram, o que você fez?

Chega aquele momento em que você está p da vida porque o seu ficante fixo ou ficante ou namorado ou simplesmente um caso te feriu profundamente. 
Você chora até o rosto ficar inchado, olha 876 vezes se tem mensagem no whats ( e não tem ), espera que algum amigo dele faça algum comentário ( mas ninguém comenta nada), tudo porque ele disse que não dava mais.
Seu mundo caiu literalmente, mas há meios de reconstruí-lo. Como? Parando para pesar os contras, mesmo porque nesta hora não existe os prós.
O tempo passa, os dias passam e nada dele. Ele não sente sua falta, ele é orgulhoso demais para colocar isto de lado e dar importância a um sentimento, se é que de fato isto existe dentro dele.

Quem ama não fere e se fere sabe exatamente como desculpar-se. Não há nada pior que a pessoa ficar alimentando rancores.
Dê tempo ao tempo mas nunca vá atrás, porque um dia isto pode se virar contra você, mesmo que você tenha a mais bela das intenções. Você pode ouvir que ele nunca foi atrás de você para nada e não atendia suas ligações porque não queria e isto vai doer ainda mais, mas o tempo fará com que ele não tenha mais tanta importância e a sua vida continue sendo maravilhosa, sabe por quê? Porque o que não nos acrescenta, não nos faz bem de fato.
Se alguém te trata mal, não faz questão da sua presença, não quer notícias suas, não está nem aí se você respira ou não, vai chegar o dia em que ele não passará a ter importância alguma em sua vida, mesmo que este dia demore, ele chega. Ninguém consegue ser humilhada, desprezada, xingada e outras coisas barra pesada o tempo inteiro. Há que se pensar no mal que está causando a sua vida e há de chegar o dia em que você vai se colocar em primeiro plano e não a qual você tanto vangloria e não merece.
Quando te ferirem você vai se sentir a pior das mulheres. Vai se humilhar através de palavras que muitas vezes serão mal interpretadas, mas não deixe que isto te consuma. O amor é superior  a tudo isto e quando você encontrar quem de fato te ama, você saberá o verdadeiro significado do bem maior, do dar e receber, do querer bem, da reciprocidade, de um verdadeiro desinteresse em te fazer feliz, pelo simples fato de você existir.

Lília Amorim.

Se você está com problemas amorosos:



0 comentários:

Postar um comentário