.

.

Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Amar Dar Certo !

O amor pode dar certo, deve dar certo, porque é amor!
Mas, muitas vezes, nos perdemos porque damos vazão ao emocional, não sabemos dosar com a racionalidade.
Quando amar dar certo?
-Quando você controla sua ansiedade e mania de cobrar;
-Quando você sabe ouvir;
-Quando você admira a pessoa e quer o crescimento dela, seja como profissional ou apenas o amadurecimento pessoal;
-Quando você é verdadeiro;




Então você diz: mas Lília, eu faço tudo isto e muito mais, o problema não sou eu, o problema é a pessoa a qual eu me relaciono. A pessoa é dissimulada, mentirosa, se faz de vítima sempre e sua vida é querer ter razão a base de gritos.
Para isto ter acontecido, você permitiu !




Qual a solução?
Mudar!
Quando se muda, tudo muda!
Trabalhar mudanças em seu comportamento não será fácil, mas você verá em poucos dias que tinha esta necessidade e que tudo fica do jeito que você sempre quis no amor.
Parece um sonho não é?
Parece fácil não é?
Se você fizer tudo o que eu falar, é isto mesmo que vai acontecer. Você não tem que ter apenas força de vontade mas tem que ter perseverança, determinação.
Quer resolver o seu problema amoroso?



Lília Amorim
Consultora Amorosa
Escritora


0 comentários:

Postar um comentário