.

.

Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

As Mentiras Que Os Cafajestes Contam.

1- Eu não coloco o meu nome verdadeiro no face porque não quero que o pessoal do trabalho me adicione. 

2- Não adiciono ninguém que eu não conheço.
Então você ver a pessoa colocando o nome em árabe, hebraico, japonês, chinês. Você adiciona a pessoa, passa dias, nada. Uma mulher que ele mal conhece adiciona e ele aceita.

3- Se algum dia eu ficar sem falar com você dois dias, algo aconteceu comigo. 
Mas esta pessoa some, não responde suas mensagens, não atende suas ligações e ainda tem a cara de pau de dizer que te ama, fato incontestável de pessoas nocivas: querem a todo custo te manter sob rédea curta, mesmo não te querendo e nem merecendo o seu amor.

4-Estou trabalhando demais.
Você descobre a quantidade de folgas que a pessoa teve e você sequer fez parte da vida dele, afinal a bruxa estava solta e com photoshop, unhas enormes, rugas, gorda e cabelos ruivos, literalmente.

5-Eu nunca trairia você.
Desde que a pessoa mudou de trabalho isto acontece, só que como você confiou em quem não merecia, acreditou que ele falava a verdade.



6-Meu celular quebrou e eu fiquei sem comunicação.
Na verdade, ele tava na farra, com amigos e vagabundas.

7-Estou muito cansado devido a mudança de horário no trabalho.
Na verdade ele está falando com outra, no horário que era dedicado a você.

8-Eu vou usar a nossa aliança.
Somente quando você estiver vendo.

9-Eu sofri um acidente e quebrei duas costelas- Neste caso, somente Deus pode fazer com que isto aconteça e ele pare de ser mentiroso.

10- Vou guardar um dinheiro para concretizar nossos planos.
Vai sumir, viajar, farrear e dane-se você e seus planos.

11- Nunca vou magoar você.
Mas agir com ironia, descaso, crueldade é marca registrada desta pessoa.

12-Fala eu te amo mas as ações dizem sempre o contrário.

Pare de sofrer por quem não presta!

Envie e-mail para:



Eu não faço atendimento por e-mail.Os e-mails são para informar valores, datas e horários.

Lília Amorim
Escritora
Consultora de Relacionamento
Blogueira



0 comentários:

Postar um comentário