.

.

Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Arte De Dar O Troco Na Hora Certa

Então você descobre que o seu namorado não é o que você pensava. Há tempos ele te trai, mente e te faz de idiota. Desculpas sem nexo, sumiços, mentiras sem fundamento, até que chega ao ponto dele sequer ter coragem de encarar você, afinal, mau caratismo também tem limite.
Aquele cara que jurava amor eterno, que era motivo da sua alegria, do seu dia ser melhor e você confiava plenamente não passa de uma pessoa a qual não mereceu um terço de sua atenção.
Hoje você ver as coisas e descobre outras. O nome diferente nas redes sociais, desde o começo, já era um indício de que ele escondia algo. O celular que ele não atendia, as mensagens que ele não respondia e a mania de sempre colocar a culpa em você por algo, sinal evidente que ele já estava com a consciência pesada. Você percebe que ele adiciona uma pessoa a qual se encontra na mesma cidade, e vem a desconfiança, e com os dias vem a certeza. Fácil, você descobre que ele te traiu, e de repente a pessoa some da rede social dele. Cai a ficha. Solteiro, nome mudado e se escondendo sempre, tudo esclarecido. A decepção vira rancor e o rancor, ódio. Claro que o ódio não é um sentimento que ninguém se orgulhe, mas sejamos sinceras, é este sentimento que nutrimos quando descobrimos o tempo que perdemos, o quanto acreditamos e o quanto fomos enganadas.
Nada melhor que o tempo. O tempo passa, cura e faz com que percebamos o que pode ser melhor e o que pode ser jogado no lixo.
Tá, você perdeu sua vida, seu tempo, seus planos foram destruídos, mas o mundo não vai parar para secar suas lágrimas.
Um belo dia você encontra alguém que vale a pena, que faz com que você veja que sua vida recomeça e que amor nunca pode ser da boca prá fora.
Sentimentos não são prisões, nem aprisionam, o nome disto é dependência emocional. 
Muitas vezes, por carência, aceitamos qualquer pessoa em nossa vida. Aceitamos uma pessoa sem estudo, sem dignidade, sem integridade, sem humanidade, sem palavra, então, do nada, aparece outra pessoa, que faz com que tudo aquilo, durante todo aquele tempo, não significasse nada, pois afinal, o que não nos faz bem lembrar, não é digno de guardar na memória.
Se dê a oportunidade de conhecer alguém. Viva ao lado de quem te dá um beijo com emoção, de quem pega a sua mão querendo sua alma, de quem olha fundo em seus olhos e sabe o quanto vale o tempo ao seu lado, de quem te dá prazer, de quem se preocupa, de quem se empenha, de quem está disposto a te agradar.
O troco para quem te enganou, traiu, mentiu é sua felicidade, e será ainda maior se você estiver feliz ao lado de outra pessoa.
A evolução como ser humano acontece mais ainda com relacionamentos que os destroem. Você sofre, quer morrer, chora, mas sai uma nova pessoa e capaz de nunca mais passar o que passou, sabendo o quanto errou e o quanto está madura.
A vida é curta para muitas oportunidades e chances.
A maior chance que você pode dar a si mesma é ser feliz ao lado de quem te quer feliz, ao lado de quem te faz bem.
A sua felicidade abalará quem tentou te destruir, pois a pessoa nunca pensou que você fosse capaz de se libertar das amarras de um relacionamento destrutivo.
No dia em que você consegue se libertar, tudo muda. Sua vida muda, sua pele muda, você ver o tempo perdido e não perde mais um segundo de sua vida.
Não há tempo a perder, agora é tempo de amar e ser amada!
Tudo muda, quando você muda!

Lília Amorim
Consultora Amorosa
Agendamento para atendimento:




E-mails para informar valores, datas e horários. Não atendo através de e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário