.

.

Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

O Que Se Espera De Um Relacionamento Virtual?

Quando começamos a nos relacionar com alguém , é um mar de sonhos. A pessoa parece perfeita. Mensagens indo e vindo, você respira amor pelos poros, só pensa na pessoa e não ver a hora de encontrá-lo.
O que para muitos parece provável, para outros fica inviável.
Hoje vou abordar o relacionamento virtual. Desde 2009 fazendo consultoria amorosa, já ouvir muitos relatos de pessoas que viveram este tipo de relacionamento. Algumas se deram bem e estão juntas até hoje, outras se deram mal e se arrependeram do dia em que deram andamento a isto.
Erros prováveis em um relacionamento assim:






O encontro não pode ser adiado. Se a pessoa fica meses, anos, e demonstra não fazer nada para que isto aconteça, não pense que tudo mudará com a passagem de ano.É apenas uma mentira para ele ganhar tempo, para ficar te vendo eternamente, se depender dele, pelo computador.
A pessoa não tem persistência, reclama de tudo e quando você dá a solução ele se vira contra você.
Basta uma pequena oportunidade, mínima, para que ele diga a palavra mágica: acabou e você não ser ouvida, afinal, ele desliga o celular, o pc e some do mapa.
A pessoa está longe, você fica totalmente impotente. Só que isto se torna constante. Ele não mede esforços para gritar, reclamar de algo, fazer pouco da sua cara e mais uma briga, e mais um término.


Não confie demais em quem só conhece pelo pc-O tempo passa, os anos passam e um dia você ver que está aceitando coisas demais por nada. Sua vida não pode ficar sendo controlada por alguém que não tem um pingo de consideração por você. Se chateia por algo que você fala em um momento de desabafo. Se a pessoa fala de suas fragilidades como se fosse para pisar em você, está na hora de saber o que é mais importante: sua vida ou a pessoa que acaba com ela.

A pessoa adia sempre o encontro- Exclua-o das redes sociais. Ele não tem comprometimento, tudo balela.

A pessoa diz que quer mudar de vida, você dá mil ideias, mas ele nunca faz nada para concretizar uma sequer.

A pessoa sofre um acidente, espera o seguro ressarcir, quando o seguro paga a pessoa faz mil planos com o dinheiro, menos o combinado, que era vir e ficar ao seu lado.

Mais uma data comemorativa e nadaaaaa..

No seu aniversário nenhum parabéns!

Compra presentes mas não envia, afinal, ele não quer que você saiba onde ele mora e muito menos que você o visite. Ele já tem problema demais na vida, não quer encheção de saco.

O que fazer?

Coloque fim de fato. Quem quer amar e ser amado tem que ter comprometimento, se não teve, não faz questão da pessoa.
Uma pessoa que ama promete e cumpre, quer a pessoa ao lado, e não longe dela.
Quem ama cuida e por mais que a pessoa tenha algo como uma dengue, uma dor no dente ou uma cólica, vai ser o seu apoio.
Quem ama sabe conversar, sabe construir um relacionamento e não termina por qualquer coisa porque acha que já deu ou tá de saco cheio.
Quem ama sabe as palavras certas para não machucar.
Quem ama sabe construir o amor, a cada dia, e quer sempre o melhor para os dois.
Quem ama quer abraço, quer beijo, não se contenta com uma tela.

Ame-se mais!
Amor não é olhar para o outro e vê-lo digitando coisas em um site, é pegar na mão, compartilhar o dia abraçados, beijar com calma, sorrir muito e sempre mais. 
Amar é apoiar, é sentir, é querer bem , é dar colo, é dar  o ombro.
Desligue o pc.
Lá fora há vida.
Não perca o seu tempo com quem não tem coragem para ser feliz ao seu lado, na real.

Uma dose de realidade e mil doses de praticidade, para você despertar e ver que foi necessário passar por tudo aquilo para nunca mais errar.
Não se pode amar e ser amado desta forma. O tempo faz com que as pessoas achem que não precisam dar a sua companhia e o que era bom, fica ruim e sua presença, que era uma benção na vida da pessoa, será um tanto faz, prefiro dormir, ou me deixa em paz.
Antes que tudo isto aconteça, valorize a sua vida.
Dê valor a sua vida em volta e não a alguém que não quer nada além da virtualidade.

Reflita!

Todo dia é dia para ser feliz! Priorize-se!





Lília Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lilia! Mais triste ainda é um término através do whats como aconteceu comigo, pra mim, naquele exato momento,acabou o encanto pelo cidadão em questão. Agora,após umas duas semanas mais ou menos,ele manda uma vez ao dia mensagem perguntando se estou bem,eu como uma mulher educada respondo,e ele desaparece durante o dia todo...talvez esteja fazendo isso para me manter "ali", à disposição, não acha? Como devo agir nesse caso? Um beijo carinhoso à você querida.

Lilia Amorim disse...

Olá

Agora só vou poder te ajudar através da consultoria.Marca hora e informe-se dos valores, através do e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com.

Bjs.

Postar um comentário