.

.

Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cura Dos Problemas No Amor.



O modo de agir faz com que sejamos julgadas, amadas, odiadas ou desprezadas.
A sua maneira de agir no amor fará a diferença, mesmo que você duvide. Se você está em um relacionamento destrutivo, veja o  que este relacionamento está causando no seu interior, pois geralmente o estrago é imenso.
Como você o trata? Como é tratada? 
Se algo não está bem e você fica evitando conversar a respeito, tudo piora e ele há de achar que não está fazendo nada demais.
Quando você chama para conversar e não dá em nada ou a pessoa age agressivamente com você, te ofende ou simplesmente termina por qualquer motivo sem nexo, hora de avaliar o seu comportamento, que permite que isto aconteça.
Você não mudará o comportamento da pessoa , nem por milagre, caso não mude o seu.
Quando você muda, quando você percebe que não está bem consigo, primeiro você entra em conflito porque não aceita que tem que mudar, onde tem que mudar e o que fazer, após, você vive um período de tristeza profunda, se afasta de tudo e todos e não aceita sugestões e críticas de ninguém.
Após esta etapa, você percebe que tem que resgatar-se e se você se der esta oportunidade.
Mas por onde começar?
A partir do momento em que você decide curar-se, acontece uma mudança na sua forma de ver o que está causando sofrimento. O seu sofrimento ganha uma proporção diferente, você percebe que é hora de agir e de maneira rápida, para parar de prejudicar-se.
Comece ignorando a pessoa que te faz sofrer. Há pessoas que só mudam, quando as mãos duras do desprezo lhe tocam os ombros. 
Não queira encontrá-lo por acaso;
Não atenda suas ligações e nem responda mensagens;
Para começar apenas isto, mas para continuar com o resgate e curar-se, entre em contato comigo através do e-mail:



Lília Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora
Palestrante

0 comentários:

Postar um comentário