.

.

Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Você Permitiu. Por quê?

A maioria das mulheres que tem relacionamentos decepcionantes, sempre me perguntam na consultoria, o que elas fizeram de errado?
Ouvindo as conversas, é simples identificar os erros de comportamento mas difícil trabalhá-los pois a pessoa está viciada naquele erro, o qual ela não julga erro.
O que você permitiu demais e ele acabou te desvalorizando? Eis alguns fatores:

- Nunca deixe suas prioridades de lado para fazer algo por ele. Nada de almoçar em frente ao pc para poder vê-lo ou mandar mensagem de bom dia em um dia extremamente lotado, somente para agradá-lo.Nada de comprar presentes, separar o lado do guarda-roupa, fazer declarações sem sentido.
Agrade-se primeiramente. Raramente um homem valoriza uma mulher que faz isto e um dia você vai vê-lo fingir que está morrendo de sono para se livrar de uma conversa com você, e você vai vê-lo sem sono no mesmo instante, sem saber que está sendo observado.

-Nunca deixe sua vida parar em virtude dele. Ele pode sair e você nem saber,quando souber se sentirá a pessoa mais idiota do mundo, por ter acreditado demais e se submetido a este tipo de coisa.

-Gritos, grosserias, zoação da sua cara, achar que você não pode adoecer, não pode reclamar de nada, acabando com o seu emocional. Na primeira possibilidade disto ocorrer, descarte-o. Pessoas assim não mudam, pioram.

-Se você abre as portas da sua casa para alguém, você tem confiança na pessoa, mas se a pessoa diz com todas as letras que não quer sua visita na casa dela, algo tem de errado, sabe o que? falta de amor da parte dele e por sua parte falta de vergonha na cara, onde foi parar? Uma pessoa que diz isto após anos de convivência, não merece sequer um gesto de atenção de sua parte. Nesta hora ou você se toca do quanto foi excessiva em dar amor ou a pessoa achará que você será sempre saco de pancada.

-Ele, que a princípio fez questão de te adicionar nas redes sociais, agora finge que não programou o facebook para aparecer o seu estado civil, afinal, ele nem tem tempo e nem sabe mexer lá. Desculpa típica de mentirosos que estão com relacionamento a parte e não querem ser descobertos. Exclua-o definitivamente do seu e tudo que for necessário e só adicione novamente uma pessoa que assuma o relacionamento sem te bloquear para que os outros vejam o que você posta.

-A pessoa passou a te evitar do nada e quando fala com você, fica respondendo mensagens de outra pessoa, mentindo que está programando o alarme.

-A pessoa te bloqueia no celular para que você não ligue ou quando você liga dá ocupado. Suas ligações nunca são atendidas, mas qualquer outra pessoa é atendida na hora.

-Cada dia que passa você vai lembrar mais coisas comprometedoras que te deixaram sem perceber o óbvio, que agora está claro, o quanto você valorizou quem não merecia.





Isto tudo e muito mais coisas aconteceram porque você permitiu. Qual foi o momento em que você se colocou de lado para colocar a outra pessoa como prioridade?
Tem pessoas que sabem retribuir , outras não.
Você não esperava nada em troca além de atenção, amor e respeito mas o que teve : traição, mentiras, descaso, ironia e abalo no seu estado emocional.
Outras pessoas vivem inventando mentiras, para que você ache que estão sobrecarregados, enquanto na verdade o que eles fazem mesmo é trair sua confiança, até mesmo com colegas do trabalho, achando que jamais serão descobertos.

Coloque-se em primeiro plano.
Permita-se ser feliz.
Vença o mal que te causou um relacionamento.
Estou aqui para te ajudar a ser feliz no amor.

Envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.

Lilia Amorim
Escritora
Palestrante
Conselheira Amorosa

Os meus livros estão a venda nos sites:

www.editoraclubedeautores.com.br
www.amazon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário