.

.

Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Porque Só Devemos Querer O Que For Verdadeiro.

Você se encanta com alguém em um primeiro instante. O coração acelera, não consegue tirar os olhos da outra pessoa e você passa a querer sempre aquela pessoa ao seu lado, em um momento chamado sempre.
Este é o encantamento do amor!
Quando o casal está há algum tempo sem se ver, e finalmente pode concretizar aquela vontade imensa de nunca mais sair de perto daquela pessoa, nem que seja apenas por alguns dias, este momento chamado sempre.
Não existe nada melhor que encontrar alguém que venha para somar em sua vida, quando tem sintonia, quando tem cumplicidade, quando a companhia da outra pessoa te faz bem.


O que nos faz bem, nos deixa feliz, nos completa, faz o nosso dia passar rápido ao lado daquela pessoa e lento quando estamos longe.
O que nos faz bem é saber que aquela pessoa sabe que temos defeitos, adoecemos, mas ele vai ser o nosso apoio.
Não tem coisa melhor no mundo que amor verdadeiro, que não seja da boca para fora, que não fique esperando um erro seu para críticas destrutivas, que saiba elogiar e não se irrite com seu sucesso no trabalho. Não tem coisa melhor que a pessoa querer de fato a sua companhia e lutar por ela porque de amores mentirosos ninguém mais precisa.
O mais interessante em um casal é quando discutem e desta discussão sabem o que podem ou não melhorar no seu comportamento e não acusar, gritar, xingar e viver de provocações, isto é doentio.
Lembrei daquela música:Take my breath way- tire o meu fôlego, é de amores assim que precisamos. Que venha bater a porta do nosso coração o que for realmente verdadeiro, nos faça fazer loucuras, nos faça amar mais e que somente some sempre sorrisos, alegrias e gritos de felicidade!




Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora

Para marcar o seu horário, ver valores e datas, basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com





0 comentários:

Postar um comentário