.

.

Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mulheres Seguras-Problemas Inexistentes

Uma mulher segura tira de letra qualquer tipo de problema. Todas nós sabemos disto. Mas o que torna uma mulher segura? como tornar-se uma mulher segura? 
Vejo mulheres lindas e com baixa autoestima. Vejo mulheres desprovidas de beleza e excepcionalmente realizadas. O que isto tem a ver? Como já diria o poeta: beleza é fundamental, mas nos primeiros minutos,depois o que conta mesmo é a essência, como a pessoa sabe lidar com a sua vida, suas amizades, sua família, e tudo ao seu redor.



A pessoa pode ser a mais linda do mundo mas se for grosseira, mal educada, arrogante, prepotente, sempre achar que a culpa não é dela, ela não tem que mudar em nada, isto irá virar contra ela. Muitos outras coisas fazem com que uma pessoa segura possa não ser a mais maravilhosa, mas tornar-se.
O fato de ser segura demonstra poder e o poder encanta desde sempre.
O que adianta ser linda e ter insegurança, medo, viver triste e não conseguir ser feliz no feliz porque vive limitada a padrões errados?
Qualquer pessoa pode mudar e ser feliz no amor, basta mudar suas atitudes.
Avalie os pontos negativos repetitivos, o que reclamam sobre o seu comportamento, o  que você pode melhorar, seja honesta consigo.
As vezes você peca por coisas pequenas, foge do controle e acaba perdendo o que podia ser um relacionamento, pois coloca tudo a perder.

Envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.




Lilia Amorim
Escritora
Consultora Amorosa

Os meus livros podem ser encontrados nos sites:

www.editoraclubedeautores.com.br
www.amazon.com.br



0 comentários:

Postar um comentário