.

.

Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Você Precisa Mendigar Atenção?

Vocês estão namorando há algum tempo, mas ele sempre acha uma forma de complicar o relacionamento e fazer com que você sinta-se culpada por algo que sequer tem culpa.
Observe as seguintes situações:

1- Ele acha que você nunca pode se queixar de nada. Você fala que está doente, ele critica de imediato, mas não lembra quando passou a semana dizendo o mesmo e você preocupada, dando apoio e fazendo o possível para ele melhorar.

2- Ele se irrita facilmente com algum posicionamento seu. Ele não consegue ser contrariado. Tudo tem que ser do jeito dele ou ele tem um ataque de nervos, fica com cara de louco e começa a gritar.

3- Ele não cumpre prazos. 

4-Ele não te dá presentes em datas especiais.

5-Ele mente demais e quando você descobre, ele acha um jeito de querer te confundir.



6-Ele não sabe dialogar.Sempre acha que está contra ele ou a maneira mais fácil para resolver tudo é te humilhar, pois somente pessoas que se acham inferiores, tem este tipo de comportamento. Que necessidade tem de alguém querer impor o que pensa a base de grito? nenhuma necessidade. A pessoa só faz isto quando se sente inferior. Eu não estou falando de dinheiro, mas geralmente é inferior na mentalidade, no estudo, na capacidade de fazer algo surpreendente, nos estudos,, etc.

7-Você percebe que ele fica feliz comentando sobre o trabalho dele, mas não tem paciência para ouvir nada do seu.

8- O amor não complica. O amor não mede esforços. O amor é paciente. Quem ama não trai, não mente, não engana. O amor é um sentimento que não nasce do acaso. Ele tem que ser cultivado. Se você namora um cactus, ele nunca será um trevo. Não é a mesma coisa transar por transar, muito menos amar por amar. Se você não está sendo desvalorizada, aprenda a amar-se, pois ninguém no mundo merece ser humilhada por alguém que ama. Seja feliz no amor e seja feliz em sua vida.

Não consegue amar e ser amada?
Relaciona-se com homens que te desvalorizam?
Você está se desvalorizando?
Como resgatar sua autoestima?
Não é feliz no amor?

Envie e-mail para:



escritoraliliaamorim@hotmail.com


Lilia Amorim
Escritora
Conselheira Amorosa

0 comentários:

Postar um comentário