.

.

Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Você Foi Ferida?

Você foi ferida profundamente por alguém? Ele pisou em seus sentimentos? Ele te desprezou?
Algo errado você fez para que isto acontecesse. Um homem só desvaloriza uma mulher quando não tem medo de perdê-la. Uma mulher que é excessiva em ações, liga demais, procura demais, cobra demais e não acha nada demais, está contribuindo para não ser uma mulher marcante na vida deste homem.
Você não quer ser usada e descartada, com certeza. Isto já aconteceu com você? E como você reagiu? Indo atrás dele?
Ainda não vi um caso de mulher que deixa de ir atrás e fica na dela que homem não a valorize.
Mas, infelizmente, nem tudo pode ser seguido generalizando.
Há homens que precisam de mais tempo para que o desprezo o afete.Há homens que o desprezo não funciona. Você quer saber como agir para colocar aquele cara que te feriu aos teus pés, mas é imediatista, começa e não termina nada, não tem perseverança, o que adianta?
A partir do momento em que você decide mudar a sua vida amorosa, você tem que estar ciente que não será do dia para a noite. A consultoria amorosa não apenas ajuda, como soluciona muitos problemas, mas não será imediato, pois as pessoas precisam de tempo para agir, mudarem, observarem o seu comportamento e te respeitarem. A aproximação acontece, mas não pense que você nesta hora saberá agir ouvindo conselhos de quem acha isto e aquilo.
Se alguém te feriu e você quer dar o troco ou quer a pessoa correndo atrás de você, implorando o seu amor, você tem que mudar muita coisa em você, para que o outro perceba, e queira reaproximar-se.
Você pode tudo, quando você decide!


Resolva o seu problema amoroso.
Envie e-mail para :
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora
Palestrante


0 comentários:

Postar um comentário