.

.

Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

Ele Te Trata Como Um Lixo?


Ouvir o seguinte depoimento: Lilia, estou casada há 1 ano e meu  marido me trata como lixo. Sou muito apaixonada por ele, ele sempre faz tudo para eu me sentir mal. Quando arrumo as coisas e digo que vou embora ele promete mudar, mas dias depois tudo muda. O que eu faço?
Com certeza muitas mulheres passaram por este tipo de situação, mas nem sempre conseguiram reverter ou estão felizes. Muitas vezes se submetem porque tem uma ideia errada de amor.
Muitos homens se protegem desta forma, por mais idiota que possa parecer, pelo fato de se acharem inferiores.






Muitos xingam, criticam, colocam defeitos onde não existem. Não sabem elogiar, tratar com carinho e amor. Somente quando perdem, percebem o quanto agiram errado, e muitas vezes é tarde, pois fazer uma mulher acreditar e querer sofrer de novo por uma pessoa que só despertou sofrimento é complicado.
Mas o importante agora é querer sair dessa e conseguir.
Se você sempre anuncia que vai sair de casa e não sai, não o enfrenta, ele vai se fortalecendo e nunca vai ter medo de perdê-la.
Aprenda a deixar de ter medo de fazer o que é necessário fazer.
Uma simples mudança de atitude muda tudo. O fato inicial é sair mas e como agir depois?
Como conseguir fazê-lo se desesperar? Como fazê-lo perceber que vai te perder agindo desta forma?
Faça consultoria amorosa e descubra como:

Envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora
Palestrante

0 comentários:

Postar um comentário