.

.

Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Crise No Casamento. Como Superar?

Depois dos rumores de uma separação, Gisele Bündchen teria dito aos amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do "UOL", a modelo de 35 anos afirmou que passa por dificuldades no casamento e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.De acordo com a imprensa internacional, Gisele teria decidido colocar um ponto final na relação após descobrir a traição do marido. Ele teria se envolvido com a babá de Ben Affleck e Jennifer Garner , que também anunciaram a separação recentemente.Apesar dos rumores, em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mãe esquerda. Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal dos dois.
A informação foi noticiada primeiramente pela revista norte-americana "Ok Magazine". Ainda segundo a publicação, o casal mantém as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles é cada vez maior. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal.


Pivô da separação de Ben Affleck, babá viajou para Las Vegas com o ator e Tom Brady
Christine Ouzounian, ex-babá dos filhos de Ben Affleck, apontada como o pivô daseparação do casal, viajou para Las Vegas com o marido de Gisele Bündchen em junho deste ano. Na ocasião, o ator também estava presente. No Instagram, a moça, de 28 anos, aparece ostentando um conversível da marca Lexus, avaliado em R$ 156 mil.Para piorar a situação de Tom Brady, Christine aparece na foto usando quatro dos anéis do Super Bowl ganhos pelo atleta em suas vitórias no badalado campeonato de futebol americano. Os acessórios valiosos são ícones da carreira bem-sucedida do jogador e simbolizam cada vitória pelo New England Patriots.De acordo com o "The New York Post", a viagem para Las Vegas aconteceu na época em que era realizado um torneio de pôquer na cidade.
(Por Naiara Sobral)
Post tirado do site do msn.
Crise no casamento pode acontecer com qualquer pessoa, até mesmo com a Diva Gisele. Não cabe a nós julgar, mesmo porque ninguém sabe o que acontece dentro da casa dela, como é o relacionamento deles. Ela saberá lidar com este momento assim como tem segurança e poder para reverter o que bem entender.
O fato é que se você quiser superar a crise no seu relacionamento, você pode. Muitas vezes a rotina, o desgaste, as brigas por motivos tolos,faz com que os casais se desencontrem. O ideal é que você não se afaste da pessoa e encare o problema de frente. Para isto, você tem que trabalhar os erros e fazer com que neste momento suas atitudes modifiquem tudo. Não é simples, não é fácil, mas agindo corretamente, tudo muda a seu favor. Quando casamos, nunca na vida pensamos em separar, mas quando uma crise chega, é fácil acharmos que isto é viável. O casal geralmente ainda se ama, mas devido a crise, acaba optando pela decisão nada fácil do divórcio devido as brigas constantes. Está na hora de mudar o seu pensamento e resgatar o seu relacionamento, como proceder?
Marque o dia, horário e veja valores para realizar a consultoria amorosa online. Sigilo absoluto, profissional competente, atuando há mais de 5 anos na área com grandes casos de sucesso. Atende diariamente de segunda a sexta, através do skype, facebook, celular ou whatsapp. Atendimento de 8 as 22 h. Uma hora cada pessoa ao dia. Temos vários pacotes de horas, basta escolher o que melhor se adequar as suas necessidades.


Lilia Amorim-Conselheira Amorosa,escritora, palestrante.
Os livros encontram-se a venda no site da amazon.com.br e no site da editoraclubedeautores.com.br



0 comentários:

Postar um comentário