.

.

Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Você Já Tomou A Iniciativa?

Pedir em namoro, pedir para fazer amor, pedir para marcar um encontro.
Hoje tudo mudou. Nem sempre os homens acompanham a rapidez com que as coisas acontecem.
Colocam obstáculos, não aproveitam o momento, não deixam as coisas fluírem. Muitas vezes por falta de atitude, um relacionamento que tinha tudo para dar certo, não passa da primeira página.
Distância, falta de convivência, o fato de mal conhecer a pessoa não pode ser encarado como problema, apenas é para quem quer pretextos, pois basta querer.
O importante não quem você tem ao seu lado, mas quem faz a diferença. Você pode não se dar conta do quanto aquela pessoa é única, mas sentirá a falta quando ela não mais fizer parte de sua rotina.
Talvez para você, naquele momento, no seu interior, esteja tudo confuso com a velocidade das coisas que aconteceram ao conhecer alguém.
Você olha para a pessoa e desperta, mas a pessoa vive um conflito interior de indecisões, mesmo você vendo no olho dele, que a paixão dele é igual a sua.
Mas tudo que ele admite sentir é uma saudade mais ou menos, um pensamento mais ou menos ou achar que algo tem importância porque precisa ter mais do que o esperado.
Muitos casais, muitas vezes, não tem sintonia. Sintonia é algo tão sublime, tão especial, que cada momento em que você olha alguém e deseja infinitamente que aquele momento nunca termine, deseja apenas aquela pessoa e nada mais, deve ser valorizado.
Quando uma pessoa fica cheia de dúvidas, por coisas pequenas, não vale a pena insistir.
Insistir com alguém que só te dá argumentos para não ir além, é colocar sua autoestima abaixo do chão, é não ser valorizada, a pessoa não tem interesse algum.
Você pode ter mil obrigações, ocupações, mas se você pensa naquela pessoa com carinho ou dá uma sensação boa, ou você pensa algo bom ou abre o maior sorriso, é um sinal de que você não deve deixar aquela pessoa partir de sua vida, pode ser que ela nunca mais volte!



Sua vida amorosa como está?
Falta iniciativa?
Falta um amor de verdade?
Você está sofrendo por algo?

Envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores,datas e horários.



Lilia Amorim
Escritora
Conselheira Amorosa
Palestrante


Todos os livros podem ser encontrados no site da 
amazon. com.br
e no site da editoraclubedeautores.com.br


0 comentários:

Postar um comentário