.

.

Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

5 Dicas- Não Faça Nunca Isto Por Ele- Não Vale A Pena.

Muitas vezes, você passa a mão na cabeça do namorado, amante, marido, ficante, por algum desrespeito ou grosseria que a pessoa fez, achando que tem que ceder, mas eu te digo: se fizer isto, a pessoa nunca vai ter responsabilidade a dois.

1-A dois tudo se compartilha, inclusive o crescimento da relação. Casais brigam, fazem as pazes, mas nunca passe a mão na cabeça quando o erro for maior e precisar ser conversado.




2-Não se cale perante uma grosseria. Não faça ele pensar que tem razão, principalmente se a pessoa tem mania de deturpar as coisas a seu favor. Sinal típico de que ele ainda não tem o grau de maturidade suficiente para um relacionamento que o engrandeça.



3-Se ele resolve tudo na base do grito e de acusações, fica descontrolado dizendo que você está acusando-lhe de algo quando você menciona algo, não deixe de falar o que pensa. Ele tem que aprender a ter educação e respeitar a pessoa a qual tem um relacionamento.



4-Caso ele faça o bloqueio nas redes sociais, e você ficar sem ter como fazer a sua raiva chegar até ele, coisa tipica de homem covarde e mijão ( ter medo de mulher, ter dialogar com uma mulher e não saber encarar com decência hein, vou falar) basta ligar para o celular dele, deixar cair na caixa postal e mandar ver na mensagem. Seja direta, curta e grossa. 


5-Nunca compre presente em datas especiais, se ele não te valoriza. O homem que tem um relacionamento com uma mulher e passa mais de ano sem dar nada para ela, acha que a mulher já está conquistada, é um cavalo mesmo e só merece o mapa da cocheira, não é mesmo?




Toda mulher merece ser valorizada, amada e presenteada. Não importa se é um cartão, se é uma bijuteria, se é uma capa de celular, quando a mulher ama um homem, ela vai adorar o que receber, mas você dar presente de Natal, de namorados, de aniversário e a pessoa nunca retribuir, é demais. Sigam as dicas e não pensem que estão sozinhas, basta enviar e-mail, e será informado valores, datas e horários.
Sim, divas, será informado valores porque não trabalho gratuitamente.




Lilia Amorim
Escritora
Conselheira Amorosa
Palestrante


2 comentários:

Luiz Paulo Antunes disse...

A opção 4. jura que pra conversar algo sério teria de usar redes sociais?
Mulheres, não deixem essa "facilidade" afastar vocês da realidade, se tem algo importante pra falar fale com ele PESSOALMENTE! Tecnologia alguma vai adiantar e de quebra pode dar tempo pra ele pensar numa desculpa esfarrapada.
Sejam reais, sejam fisicas! Não usem de whats, face ou qlqr bla bla bla.

Lilia Amorim disse...

Você não entendeu o que leu. Na opção 4 falo do bloqueio que os homens fazem quando brigam com as mulheres. Evidentemente, nada melhor que conversar pessoalmente, mas se ele evita e elas só tem as redes sociais, tem que fazer desta forma. Leia na íntegra o post e entenderá. Obrigada pelo comentário. Bsj.

Postar um comentário