.

.

Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

3 Dicas-Liberte-se Do Que Te Faz Mal !

Se um relacionamento está acabando com sua paz, só te faz sofrer, traz problemas desnecessários, você vive triste e não sabe como libertar-se deste mal?





1-Tenha consciência de que tudo tem que mudar, para melhor, para te favorecer.Quando se é dependente emocionalmente de alguém, isto tudo acontece. Só que tenho uma ótima notícia: isto pode mudar, basta você querer. Amor não é sofredor. Amor tem que ser prazeroso, te fazer bem. A partir do momento em que você se dá conta que isto não te faz bem, começa a sua libertação neste relacionamento prejudicial.

2- Se você está sofrendo, está gostando de sofrer? Pense nisto. Abra-se para o novo. Pode ser que alguém, que de fato goste e te queira ver feliz, esteja próximo e você não está vendo porque não deixa o velho ir e o novo entrar.

3- Se uma pessoa te maltrata, não se acostume com isto. Não há nada pior que se submeter a humilhações. Você liga, a pessoa não atende. Você só sabe o que é desconsideração. Para que continuar com alguém assim? Se ele acha que você é uma pessoa que tanto faz na vida dele, faça o mesmo com ele.

Não consegue se libertar do que te faz sofrer?
Você quer vê-lo atrás de você?
Você quer reverter a situação?
Como agir para vencer dependência emocional?
O que fazer para recuperar sua autoestima?

Marque horário, veja valores e datas através do e-mail:


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora
Palestrante

Todos os livros podem ser comprados através do site da editora clube de autores e amazon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário