.

.

Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

12 Coisas Que Prejudicam O Relacionamento.

1- Falta de comprometimento. Se prometer, cumpra. Se marcou algo, chegue na hora combinada. Se faltou ao encontro, justifique.

2-Mentiras. Não ache que pode justificar tudo na vida. As mentiras condenam muito mais rápido que se possa imaginar.As pessoas que mentem, colocam detalhes demais, justificam demais, é muito identificar uma mentira.

3-Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Não invente pretextos para não encontrar ou falar com a pessoa, mais dia, menos dia, a pessoa vai perceber e vai te desprezar por tal atitude.

4-Mau humor- Tem coisa mais chata que uma pessoa viver de mau humor? Reclamar de tudo o tempo inteiro? Não pense que com o tempo a pessoa irá mudar. Ela mudará, mas para pior.

5-Dizer coisas para ofender quando brigam- As palavras tem poder. Todos nós sabemos. Se alguém falar alguma coisa que te machucou muito, você não esquecerá daquilo. Infelizmente, isto vai te atingir a tal ponto que você vai se incomodar a ponto de não querer mais continuar com o relacionamento.

6-Quando a pessoa tem que te humilhar para se sentir superior.Típico de pessoas que sabem o grau de sua inferioridade. Geralmente pessoas que não tem estudo ou estudaram apenas o suficiente, não tem o hábito de ler, não tem amigos, não sabem ver por outro prisma, não tem facilidade para aprendizagem, seja ela qual for, porque só focam em algo que querem muito e não importa se vão ferir ou não as pessoas.

7- Egoísmo- A pessoa se acha o centro do universo e nunca pensa em algo para beneficiar o casal. Usa muito bem a palavra EU mas nunca sabe usar o NÓS.

8-A pessoa esquece datas especiais, como o seu aniversário por exemplo ou o dia dos namorados.

9-Não sabe ouvir. O que importa é o que a pessoa acha. Quando você vai falar, a pessoa te dá um corte, como se você não tivesse opinião própria.

10- A pessoa querer controlar a vida da outra e não querer fazer parte dela. Fica controlando as suas saídas mas não sai com você. Fica controlando as suas viagens, mas não viaja com você. 

11- Demonstra que não fica feliz com o seu progresso. Você foi promovida no seu trabalho, liga para a pessoa e conta. É notório o desgosto da pessoa.

12-Bloqueios- Se você está na boa com a pessoa, a pessoa te bloqueia no whatsapp, no skype ou no celular pensando que você não sabe o que está acontecendo.


Dê a volta por cima, resgate sua autoestima, aprenda como reverter a situação.



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora
Palestrante

0 comentários:

Postar um comentário