.

.

Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Agradecimento!

Agradeço a todas as pessoas pela compreensão nestes dias que fui acometida com dengue.
Ainda não estou 100% pois já tive dengue 2 vezes , e quem teve sabe o quanto é ruim ficar com dores no corpo, sem forças para falar, doendo os olhos, febre, enfim...
Estou velha, não nego minha idade e nem preciso.
A primeira vez que tive dengue tinha 29 anos, a segunda 35 e agora eu tenho 44, nossa estou velha rsrsrs.
Estou feliz por ter ao meu lado pessoas de valor e que realmente me deram apoio, força e companhia.
O mais importante de tudo é ter o amor de mãe, de amigos, e de todos os profissionais de saúde que me ajudaram.
Ainda estou em repouso, mas não se preocupem: estou me cuidando e vou me cuidar muito mais agora. 
Agradeço as pessoas que me visitaram, ligaram e deixaram recado no whatsapp.

Muito obrigada!

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário