.

.

Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Somente Dê Amor A Quem Merece!

Muitas vezes somos surpreendidas pelas atitudes.
Está tudo maravilhosamente bem mas a pessoa que está ao seu lado, do nada, demonstra ser um cavalo. E lugar de cavalo é onde mesmo? Difícil ter dialogo com cavalo. Cavalo não fala, não é mesmo?
Cabe a você dar limites em sua vida, amar a quem de fato merece.
Não adianta você tentar entender se o dia daquela pessoa foi estressante. Se ele estava jogando com você enquanto você falava, você ficou calada , ele revidou dizendo que nunca faz nada que gosta porque você não deixa, o melhor a fazer é sair da vida desta pessoa.
Uma pessoa que não te dá atenção, fica grudado em um game ou falando com outra pessoa no bate papo, ele acha que você é idiota e acredita em papai noel, para que mesmo continuar?
Do nada ele tem reações que colocam em dúvida a sua normalidade, mas ele jamais assumiria que está errado, afinal, ele não tem maturidade para isto e se acha o tal.
Humildade passou longe. Termina por qualquer  motivo, mesmo que isto cause sofrimento nele depois, o que importa no momento é te pisar, ficar por cima, ser o último a dar a palavra.
Que classificação você daria para um projeto de homem destes?
Ele já foi casado várias vezes ou teve muitos relacionamentos, mas com certeza, todas foram culpadas, ele sempre foi o certo, e por que será que ele não dá certo com ninguém?
Ele sabe cativar, sabe conquistar, mas não sabe manter um amor. Mentira, joguinho, gritaria, falta de educação, acabar com o seu emocional é com ele mesmo. 
Para ele não importa se você vai ficar bem ou mal, o que importa é que ele vai ficar bem agindo desta forma. Isto acontece com manipuladores e doentes mentais. Eles desejam muito algo, quando conseguem não valorizam.
Dissimulados, são capazes de mentir olhando no olho da pessoa.
Como se a pessoa fosse acreditar naquela mentira o tempo inteiro.
Eles são capazes de amar e tirar a pessoa da vida em um tempo recorde, mas são incapazes de amar de verdade, todo o amor que eles acham que sentem, na verdade, é apenas envolvimento.
Uma pessoa que ama a outra não termina por nada, não fica irritado por nada, somente quem mente, quem não tem mais interesse e quem está envolvido com outra pessoa age assim.
Pessoas assim nunca mudam. Incapazes de se colocar no lugar da pessoa, de querer o bem do relacionamento, de fazer sacrifícios, vão pelo caminho mais fácil porque é neste caminho que eles sentem prazer em fazer o mal.
Somente dê amor a quem merece. Não seja ingênua em acreditar em alguém que não tem palavra e caráter. Um homem de verdade não age com descaso com nenhuma mulher, sabe o valor que ela tem, tem medo de perdê-la e não fica fazendo jogo emocional, terminando e xingando sem motivos.
Mas na cabeça dele o motivo é você, que o interrompeu quando ele estava na maior conversa com alguma a toa que ele conheceu em alguma sala de bate papo.
Vire a página. Um ser desprezível destes só merece mesmo a lama e de lá você não veio.
De que adianta dar pérolas aos porcos?


Precisa de orientação no seu relacionamento?



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: Afinal , como fazer um homem correr atrás de você?
Como fazer um homem correr atrás?
Como tornar-se a mulher que o seu homem deseja?

0 comentários:

Postar um comentário