.

.

Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Liberte-se do que te faz mal!


Seu relacionamento só vive em crise. Você, por mais que se esforce, nunca é valorizada.
O que você está esperando para se libertar do que te trava o riso?
Não se submeta a caprichos de homem nenhum, a birras, gritos, xingamentos, mentiras e traições. Se você só faz mal a pessoa, ele reclama o tempo inteiro de você, para que mesmo continuar ao seu lado? Para ouvir que você não é a mulher ideal? para ouvir ironias? para discutir o tempo inteiro e a pessoa não saber ter argumentos e ficar usando os seus? para ficar o tempo todo se estressando com quem não merece? Se ele diz que o relacionamento está desgastado, aparece sempre tarde demais, não dá a mínima para você, para que mesmo continuar com o que te faz mal?
Quantas vezes você foi feliz no amor nos últimos tempos? Quantas vezes ele te proporcionou momentos felizes?
Pese na balança e verá que fez demais em um relacionamento onde apenas você se entregou por inteiro.
Você não terminava por qualquer motivo, você sabia ouvir, você apimentava o relacionamento, mas a pessoa super mal humorada, de mau com a vida e descontava em você coisas que você nem sabia o que era.
Só que tudo na vida tem limite. Você resolveu dar uma chance para ser feliz. Você não se importa mais com o que foi, e sim com o que virá. Agora a porta da sua casa está a chance para ser feliz, entregue-se a felicidade, não pense duas vezes.



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros:Afinal, como fazer um homem correr atrás de você?
Como fazer um homem correr atrás
Como tornar-se a mulher que o seu homem deseja.

Os livros estão sendo comercializados no site da amazon.com.br e editora clube de autores, basta colocar o nome Lilia Amorim na busca do site e você verá todos os livros.

0 comentários:

Postar um comentário