.

.

Páginas

sábado, 28 de março de 2015

Não Fabrique Amores! 5 Dicas Para Ser Feliz No Amor!



A maioria das mulheres sofre no relacionamento porque fabrica amores. Sim, isto mesmo. Ela mal conhece a pessoa, começa a fazer planos, a querer compromisso, a inventar qualidades que muitas vezes a pessoa seja desprovida, tudo para enfeitar este amor.
Como ser feliz no amor sem paranoias? 
O problema de toda mulher é não saber administrar as emoções, acabam colocando tudo a perder, o homem que ela tanto quer, some.
Ela se pergunta dias o que fez de errado,mas nunca acha a resposta devida pois para estas mulheres elas deram o melhor de si, não acham que fizeram nada demais.
Mas o que mesmo elas fazem de errado para não serem felizes no amor?

1-Não fazem opção por elas mesmas- Vivem em função do outro, para agradar demais, buscando sempre uma brecha para ficar na vida da pessoa custe o que custar.

2-São carentes, desprovidas de autoestima e repletas de exemplos que nunca na vida viveram, mas que servirá para esta pessoa que acabou de entrar na vida dela.

Eu vou dar estas 5 dicas para as mulheres comuns transformarem-se em divas, serem felizes no amor.

1-Pare de se preocupar demais se ele vai ligar ou mandar mensagem. Ocupe o seu tempo cuidando de você, da sua vida, deixe fluir que as coisas acontecem.

2-Faça a opção certa: ame-se mais.

3-Uma mulher que é preocupada demais em desencalhar só pode ser vista como insegura, mal amada e encalhada.Você não quer isto não é?

4-Pare de querer moldar a pessoa. Se ele não satisfaz os seus interesses, coloque-se em primeiro plano.

5- Pare de se dar prazos.Ah eu tenho 30 não caso mais.Ah eu fiz 40 não caso mais. Idade é apenas um número. Se você viver a idade que tem, sua pele envelhece e você fica cheia de rugas.Entendeu?


Quer ser feliz no amor?
Quer deixar de ser a outra?
Como fazer com que ele se apaixone por você?

Pare de tentar e não conseguir. Apenas um profissional pode te ajudar.


Lilia Amorim
Coach em Relacionamento
Autora dos livros:COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
AFINAL,COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?

0 comentários:

Postar um comentário