.

.

Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Não Aceite Tudo! O amor não é descartável!



O que devemos aceitar e retribuir é carinho, amor e saudade.
Você não é obrigada a aceitar maus tratos, descaso, grosserias, má vontade.
A partir do momento em que você se cala diante de uma grosseria, você permite ao outro que ele continue agindo desta forma, dando margem a isto. A pessoa vai achar que não fez nada demais é incapaz de achar que tem que pedir desculpas pois colocará a culpa em você, até do que você não tem, típico comportamento de pessoas que não sabem amar.



Ame-se. O segredo em ser respeitada e valorizada é amar-se. As vezes você está passando por vários problemas, coloca-se em segundo plano, e acaba sendo vítima de uma pessoa que pensa que pode fazer qualquer coisa com você, você aceitará. A pessoa não se dá conta de que tudo tem limite.Comporta-se como possessivo e mal educado, mas ele claro, acho isto natural, afinal, você já não tem tanta importância na vida dele.



Amor tem que ser dado com alegria. Cobranças são feitas porque a pessoa se decepcionou com ele.Se quiser alguém sem problemas, more em outro planeta, todos nós temos um dia ruim, mas isto não significa que a pessoa tenha que ficar remoendo brigas. Quando a pessoa quer parar diz que faz parte do passado, mas quando erra é incapaz de achar isto, interessante não é?
Isto é querer ficar ao lado da pessoa a vida toda?



Se você acha que trocar de pessoa vai resolver o seu problema, está enganado. Primeiro você tem que mudar o seu comportamento, o seu comportamento que está errado.Hoje as pessoas acham que não devem lutar por amor, só acham isto quem não tem capacidade de amar. O amor não é descartável.

Está sofrendo por amor?
Precisa resolver um problema amoroso?
O que fazer diante do descaso dele?
Como fazer um homem correr atrás de você?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa





0 comentários:

Postar um comentário