.

.

Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quando Não Vale A Pena Acreditar Em Alguém!

Chega uma hora em sua vida que o seu único desejo é nunca mais ser idiota. Você acreditou em alguém durante anos, se dedicou, foi enrolada de tudo quanto é forma, e quanto mais perto vocês chegavam para estarem juntos, a pessoa sempre tinha alguma desculpa, e você não percebia nada, porque desfilava com a faixa de idiota do ano.
Só que a pessoa enganava cada vez mais, e você acreditava!
Tudo que a pessoa dizia que não ia fazer, que não queria, de repente é tudo que a pessoa quer e vai lutar, apenas para ter o poder em suas mãos, de alguma forma.
De repente você ver aquela pessoa que dizia te amar, dizer com todas as letras que suas prioridades são outras e que não vai ficar ao seu lado.
Aquela pessoa que você achava que não era nada daquilo, que não tinha interesse material, se mostra duro, inflexível e até fala que vai prejudicar uma pessoa porque agora se acha superior.
Esta pessoa que falava uma coisa, prometia outras e na primeira oportunidade mostrou sua verdadeira face, descartando você.
Caiu a máscara, na quarta-feira de cinzas? melhor para você que não tem mais que se dedicar a quem não te valoriza e não presta.


Imagem-Google
Máscara japonesa chamada MASKNO.



O importante é que você tem caráter, dignidade e não precisa enganar ninguém.
O tempo passa e mostra quem realmente te valoriza, te ama e te quer.
Quem desiste de você e diz que está cansado de você e do relacionamento não merece nenhuma consideração.




Lilia Amorim
Conselheira Amorosa


0 comentários:

Postar um comentário