.

.

Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Não Acredite Em Quem Não Tem Palavra!

Ele já terminou com você inúmeras vezes mas você sempre releva.
Ele promete sempre que vai fazer algo pelo amor de vocês, mas nunca na vida cumpre.
O tempo passa, nada muda.
Você fica igual a uma idiota acumulando presentes, achando que ele virá, deixando de viver.
Você muda o horário de seu trabalho, tudo que faz é em função dele, para agradá-lo, mas o que você recebe em troca?
Apenas ele dizer que está de saco cheio de você reclamar, e você reclama mesmo por quê? Porque quer que sejam concretizados os planos que fizeram.
Eis que um belo dia ele recebe uma promoção no trabalho. Ele tinha combinado com você que iam morar juntos. Você ia para a cidade dele ou se não desse certo, ele iria para a sua. Você trabalha até tarde, faz hora extra, não sai de casa nem para ir a esquina economizando dinheiro para concretizar algo enquanto ele resolve aceitar a promoção para nunca mais ficar ao seu lado, afinal, você nunca na vida foi importante para ele.
Diz que está juntando dinheiro mas é pura mentira, sabe por quê? Porque na primeira oportunidade ele joga o amor no lixo e vai assumir um cargo, apenas para fazer pouco caso de alguém, segundo ele, ou seja ele quer humilhar alguém, ou seja, ele quer se sentir forte com este cargo e ainda diz que está cansado de tudo e que vai resolver o seu destino.
Ele diz que está cansado de você, do que vive com você, do relacionamento de vocês.
Como assim? resolver a sua vida? você não tem livre arbítrio?
De repente você se dá conta que era mesmo isto que estava acontecendo, você permitiu que isto acontecesse e por este motivo, na primeira oportunidade, mostrou-se ser o que sempre foi, mas você nunca viu porque acreditava com todas as suas forças no que ele falava.
O mundo caiu, mas a realidade é dura mesmo.
O que ele fez mesmo pelo amor de vocês?
Com certeza ele dirá que você nada fez, apenas o convidou para morar com você porque uma pessoa destas não reconhece e nunca reconhecerá nada que venha de um amor puro, que nunca exigiu nada, e pensava que era amada, enquanto na verdade era enganada.





Não se deixe enganar por quem mente o tempo inteiro.



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros:AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS




0 comentários:

Postar um comentário