.

.

Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Como Se Proteger Da Energia De Pessoas Infelizes E Invejosas- 7 Dicas.

Existe coisa pior que conviver com pessoas  infelizes e invejosas? Quando não se tem muito a fazer, quando se é obrigado a conviver para não ficar insuportável a vida, faça o seguinte:

1-É muito fácil saber quem é infeliz. A pessoa chega na tua casa falando sempre dos outros. As vezes, grande parte delas, você nem sabe de quem se trata e a pessoa mesmo você dizendo que não está interessada, que tem muitas ocupações, não para de falar.
Faça apenas o seguinte: diga que não tem interesse algum em saber, antes da pessoa terminar a história e diga duas vezes seguidas, porque pessoas assim não se tocam se você falar apenas uma vez, acrescente o seguinte: não me interessa a vida alheia, eu me ocupo demais com a minha.

2-Pessoas infelizes são invejosas. Se não podem comprar o que tem, vão colocar defeito em tudo ou se admirar do que adquiriu, mas elogiar jamais. Vão perguntar preço, onde comprou, e se alguém deu, não vão acreditar porque não são capazes de cativar ninguém para receber presentes de valor.

3- Sempre vão se lamentar do trabalho delas. Vão dizer que ralam demais, não comem direito, não fazem nada direito, não vivem, e você tem o que com isto mesmo? Elas vão se admirar do fato de você sempre ter dinheiro, nunca precisar dela e nunca ter dito nada em relação a suas finanças.




4-Não deixe uma pessoa destas entrar em sua casa. Somente em caso extremo. Antes da pessoa entrar reze o salmo 91 e borrife a casa com lavanda. Tenha um pé de pimenta bem visível. O melhor é não deixar entrar. Se morar em um prédio, que esperem na recepção. Não deixe ninguém adoecer você.

5-Querem manipular a sua vida. Acham que você tem que se sacrificar por tudo. Você tem que fazer tudo. Você é responsável por tudo. Se entrarem em sua casa vão querer abrir os armários, ver tudo da casa, como se você dependesse destas pessoas para algo. Vão querer dar palpites, e vão se revoltar se você for contra. Vão chegar a hora que quiserem, se você não tiver controle.Pessoas manipuladoras são egoístas, vítimas, controladoras e infelizes.

6-Sempre reclamam de tudo. Tem medo de você precisar delas. Falam mal das amigas, da família. Você fica calada. Se você diz algo, a pessoa vai deturpar tudo, portanto, não pense em abrir a boca.

7-Querem fazer da vida pessoal da pessoa um caos. Geralmente não são felizes no amor. Ficam fazendo fakes nas redes sociais para especular sua vida, tentando a todo custo saber o que acontece, se casou, se namorou, se fez algo, se viajou.Nunca foram amadas ou amaram. O amor que conhecem geralmente está longe de ser amor. Acha que podem dar palpites em sua vida pessoal, mas diga apenas o seguinte: que exemplo mesmo você tem em sua vida para eu seguir?
Isto acaba com qualquer invejosa e infeliz.





Não deixe ninguém manipular sua vida.
Quer mudar a sua vida pessoal? Tornar-se uma mulher forte e determinada?
Como tornar-se uma mulher segura?
Como tornar-se uma mulher poderosa?
Como tornar-se uma diva?
Como fazer um homem correr atrás de você?

Estas e outras respostas você encontra através da consultoria amorosa online.
Neste e-mail será informado valores, datas e horários.



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?

Os livros encontram-se a venda nos sites da:
amazon. com.br
e editora clube de autores.






0 comentários:

Postar um comentário