.

.

Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Como Conseguir Namorado Antes do Carnaval? 5 Dicas.

Divas, este mês acredito que seja o mês mais pegador de todos os tempos. Carnaval é isto mesmo. Beijo na boca, bloco na rua, alegria sem fim,, amigos, bebidinhas, camisinhas (não esqueçam) porque claro rola muito sexo.
Mas você está hiper tri desanimada porque está faltando poucos dias e nada de sombra de nenhum ficante ou algo parecido entrar em contato.
Você não quer ficar a ver navios diante de toda aquela alegria.
O que fazer para não ficar sozinha no carnaval?
Como conseguir namorado antes do carnaval?


1-Vá para todas as prévias carnavalescas. Com certeza na sua cidade tem. Não vá formal ou calça jeans. Carnaval é fantasia, festa e pegação.Vá super a vontade, com algum acessório de carnaval como: colares, máscara ou blusa colorida, com brilho. Não pode nunca é ficar apagada no meio do povo hein.

2-Não fique olhando para tudo quanto é homem feito louca. Paquere com cautela.Observe quem te olha e invista. Cuidado para não esnobar demais e ficar encalhada.

3-Mulher também tem que ter pegada. Tem que saber cantar, xavecar, senão dança. Se está querendo alguém , passe uma cantada discreta. Cuidado para não se exceder. Olho no olho, uma passada de língua na boca, um sorriso, e claro uma facilitada vão ajudar e muito.

4-Nada de internet. Estes caras não querem nada e são malas.Prefira conhecer alguém pessoalmente.

5-Chegue para o cara que está super na dele e diga: está esperando o que para me dar um beijo? a copa do mundo? e parte para cima.

Dificilmente um cara rejeita uma cantada. É mais fácil uma mulher. Claro que isto são dicas para quem já está no ritmo e nas prévias. Se você não concorda com nada disto, eu respeito sua opinião, mas te garanto que funciona viu?
Caso você precise de consultoria, ainda dá tempo para conquistar o gato que você quer para o carnaval, basta enviar e-mail para:


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Os livros estão a venda no site da amazon.com.br
e na editora Clube de Autores.


0 comentários:

Postar um comentário