.

.

Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Você Já Disse Que O Amava?



O erro que muitas mulheres cometem é amar em excesso. Porém, nem sempre este amor excessivo é dito e sim demonstrado através de ações terríveis de cenas de ciúme, barracos e coisas impensáveis.
Há uma forma de dizer eu te amo sem dizer uma palavra.
Seja sua amiga antes de tudo, incentive-o, elogie-o e esteja sempre pronta para ouvir.
Quando ele pensar em desistir de algum plano, seja a âncora que ele precisa para o apoio, incentivando-lhe sempre.
Tenha confiança sempre, só tenha ciúme quando for um ciúme que não prejudique o relacionamento. Eu sei que isto não é fácil , mas mostrar sinais de desespero por causa de coisas que só existem em sua cabeça não é apenas ciúme, já é doença.
Nunca o faça passar vergonha na frente dos amigos.
Tenha sempre um sorriso e mostre sempre seu bom humor.
Surpreenda-o sempre com algo que o faça sentir-se bem ao seu lado. Pode ser um cartão feito por você, um vídeo, uma mensagem. 

O amor deve ser dito, sentido e demonstrado, mas nada para sufocar o outro.
Amar é a forma mais profunda de sentimento por outra pessoa e quando se ama a coisa que mais se quer é ver o outro feliz.

Quer ser feliz no amor mas nada dar certo?



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


OS LIVROS ESTÃO A VENDA NO SITE DA AMAZON.COM.BR E CLUBE DE AUTORES

2 comentários:

paula disse...

ola preciso muito de sua ajuda…sempre fui amei um cara da epoca da facul, vivemos uma confusão .mas não conseguiamos realmente ficar um sem outro.formei cada um foi p um lado..nunca ficamos de fato sem contato, email..face..orkut..coisas basicas, a ultima vez que nos vimos foi em 2009.em 2012 ele inesperadamente me falou tudo que sempre quis ouvir e ate me pediu em casamento, levei na brincadeira ,ele estava morando em outro estado, na epoca eu estava morando junto com outra pessoa e me lembro qdo ele me perguntou se eu ainda gostava dele…entrei em choque..e cortei a conversa ali mesmo, acho que fiquei perturbada uma semana porque no fim sabia que ele ainda mexia comigo..em 2014 me separei e mandei uma msg para ele..ele me respondeu se eu tinha certeza ..se não estava confusa com a separação…fiquei com tanta raiva que o exclui do face…em novembro de 2014 ele me perguntou se eu desisti de estar ao lado dele…se eu ainda queria…eu disse sim..ele estava terminando um namoro…e me pediu em casamento, quer que eu va morar com ele …eu disse sim…desde entao conversamos por telefone..ele nunca foi do tipo carinhoso e meio largado..mas vive me perguntando se eu gosto mesmo dele…chega a ser chato..!! pq ele sabe disso…no dia 31 dezembro , como sempre trocamos fotos e quando ele me mandou a foto dele…morri..na mesa tinha um pacote de camisinha???fiquei muito chateada e falei com ele …ele foi descobri o que era 2 dias depois …virou para mim e disse ta com raiva..ficou chateada? kkk….respondi…na nossa idade nao ficamos com raiva…fazemos analise de nossas escolhas…ele ..eu li vc ficou chateada, sem demagogia …ne ..paula…!! eu fiquei mesmo….pois sempre que saio ele sabe,,,e fica jogando cuidado…cuidado…e tem 4 dias que não conversamos…..o que devo fazer..ja estava com a passagem marcada para ir ficar com ele 15 dias para eu ver se iria gostar…não sei o que pensar..me ajude.. hoje mandei uma msg para ele perguntando se ele tem certeza , se pensou bem se que que eu va ficar com ele ,mesmo que seja so alguns dias????

Lilia Amorim disse...

Olá Paula!

Obrigada por seu comentário e depoimento.
Marque horário através do e-mail escritoraliliaamorim@hotmail.com
Tenho que saber de mais detalhes para te orientar corretamente ok?
Bjs

Postar um comentário