.

.

Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Você Descobriu Que Está Sendo Traída?

Não existe coisa pior do que traição. Além de acabar com o relacionamento, acaba com a autoestima da mulher.
O que fazer quando se descobre que está sendo traída?




1-Confronte-o. Não tenha medo de dizer o que descobriu. Diga que não aceita de forma alguma e dê um ultimato. Mas só vá fazer isto se tiver coragem para encarar a situação. Mulher que perdoa traição, pode ter toda a certeza do mundo que se repete.Se você sair de casa, depois de uma semana voltar, é dar carta branca para ele fazer o que bem entender.

2- Faça-o sofrer por 4 longos meses ou mais. Se você não tem estrutura para terminar com ele, dê uma lição nele, caso seja casada, se for solteira eu aconselho a virar a página. Homem é o que mais tem no mundo e que não presta então...

3-Se for casada fique sem atender celular, sem responder mensagem e sem contato algum. Se ele tem que dar dinheiro para os filhos,mande alguém pegar. Enquanto isto, dê uma reformulada no visual, emagreça ou engorde, o que for preciso, para ele começar a ficar preocupado, achando que você está dando o troco nele, que ele tanto merece.

4-Coloque fotos nas redes sociais de suas saídas com amigos e amigas. Viva. Liberte-se. Logo ele vai começar a ir atrás feito um louco. Mantenha-se firme. Mulher que cede demais, homem nenhum a valoriza.

Quer ajuda para ser forte no amor?
Quer ajuda para superar uma crise no relacionamento?
Quer ser amada?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

0 comentários:

Postar um comentário