.

.

Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Quando Um Homem Vale A Pena?

Quando um homem vale a pena?
Quando ele é atencioso, se preocupa com seu bem estar, é carinhoso, promete o que cumpre, excelente na cama, cheiroso, sabe surpreender com atitudes e presentes, não esqueça datas importantes, não te coloca em segundo plano, não mente por coisas pequenas nem maiores, tem medo de perdê-la, quer compromisso, quer sempre estar ao seu lado, não deixa de estar ao seu lado em datas especiais para gastar dinheiro com amigos ou piriguetes, entre outras.
Como é bom amar e ser amada. Tem coisa melhor? Só ganhar na mega acumulada e ser feliz no amor.




Você quer um namorado maravilhoso? seja seletiva. Se no começo do relacionamento você perceber que não dará certo, não se envolva, pare imediatamente, milagres não acontecem , ele não vai ser fofo do nada , apenas para agradá-la.
Chega uma hora que muitas coisas que não incomodavam passam a incomodar. A pessoa que não sabe dialogar vai dizer coisas sem nexo, ofende com facilidade, é frio, calculista e vil, e o pior: não vai se dar conta de que pode magoá-la pois as pessoas que se envolveram com ele, eram iguais a ele ou pior.
A partir do momento em que você passa a ser mais seletiva, tudo muda, tudo se resolve, pois neste momento você começa a ver que você tem que se valorizar, que pode ter e conseguir um homem que te ame, te valorize e goste de sua companhia.
Tem coisa pior do que você ligar e a pessoa não atender? mandar mensagem a pessoa visualizar e não responder? a pessoa mentir por coisas pequenas para não ir ao seu encontro ? 
Quando você muda, tudo muda.
Tudo vale a pena quando se mudam as atitudes.
Que tal começar agora?



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Todos os livros estão a venda no site:
http://www.amazon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário