.

.

Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quais As Suas Metas Para O Amor Em 2015?



Você tem sua vida sob controle em muitos departamentos, mas na área relacionamento é um caos.
No que isto pode dar?Descontrole emocional, depressão, baixa estima, repetição de erros, tornar-se uma mulher que cuida do corpo e não cuida do interior.
De que vale mesmo ter um personal para tudo quanto é necessidade e não saber resolver os problemas amorosos porque torna-se uma mulher repetitiva e sem amor próprio?
Que tal começar a traçar metas para o amor em 2015?
Todo o mês você faz uma lista do que precisa ser melhorado em você. Eis algumas dicas:

1-Não dê importância a coisas pequenas. Pare de se importar se ele não mandou mensagem, se não ligou, se não deu sinal de vida.

2- Pare de se importar se ele está bem. Se ele não sabe separar as coisas, vive descontando chateações do trabalho em você, pare de se importar com quem não te valoriza.

3-Se ele é sempre mal educado com você. Se ele age como se não estivesse se importando com seus sentimentos, faça o mesmo com ele, as vezes nem sentimento uma pessoa destas merece de você.

4- Se você se propôs a mudar este ano, está fazendo isto e ele continua um cavalo, para que querer alguém que não te trata com respeito e amor?

A pessoa te julga, te trata com desdém, desliga o celular na tua cara ou faz coisa pior, avalie se esta pessoa merece o seu amor. Ele sempre tem um discurso na ponta da língua para se culpar, para botar fogo na lenha da discussão, mas não sabe agir com maturidade , ser homem de verdade.

Como ter resultados para o que você se propôs em 2015 no amor?
Como parar de cometer os mesmos erros do amor?
Marque o seu horário através de consultoria amorosa online e saiba como ter sucesso no amor.
Envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, horários e datas.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros AFINAL,COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

0 comentários:

Postar um comentário