.

.

Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Dicas Para Divas- Cuidando Dos Cabelos Ressecados-Testei E Aprovei.

Este ano o blog também vai dar dicas sobre moda, saúde,beleza e muitas outras coisas, a pedido das Divas.
Meus cabelos estavam super ressecados,ásperos, sem brilho. Eu usava outro shampoo que limpava mas não fazia o efeito que eu queria. No começo eu comprei o óleo reparador, que logo na primeira vez que usei já deu o efeito de maciez maravilhoso.
Vi que tinha shampoo e condicionador da mesma marca e comprei.
Vale a pena comprar a linha toda e usar. 
Seu cabelo vai renascer. O efeito salão, escova, secador, vai passar super rápido. O cabelo vai ficar leve, macio, eu super indico.



Benefícios


Textura translúcida ultrafina e leve. Fórmula preciosa que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional.

Recomendado para cabelos secos.


Combinação perfeita de micro-óleos de flores preciosas.

Uma diva precisa não apenas cuidar do seu interior, mas da sua beleza.
Tudo pode ser melhorado, você tem que se cuidar, a beleza nunca passará,se você se cuidar, pois cada idade tem sua beleza.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Todos os livros podem ser comprados no site 
http://www.amazon.com.br


0 comentários:

Postar um comentário