.

.

Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Você É Compreendida?



Poucas são as pessoas que nos permitem expressar nossa essência. Muitos homens não compreendem o motivo de tanta felicidade sem motivo, das mulheres insistirem em ser independentes, mães, terem mil tarefas e darem conta do recado muito bem.
A partir daí, quando o machismo começa a tomar conta, começam as discussões entre o casal.
Muitas mulheres sentem-se oprimidas, com tanta cobrança, desconfiança e brigas porque eles exigem uma escolha a um preço bem alto.
Tem homens, que preferem mulher dentro de casa, sendo sustentada por eles, e caso elas deem o grito de independência eles viram fera, querem se separar, começa a chantagem emocional.
Coloque-se sempre em primeiro plano. Faça cursos, não perca nunca as oportunidades, não seja dependente de homem nenhum pois tudo que é conquistado com nosso esforço é recompensado, nos faz feliz, plena.

O que fazer para ser compreendida pela pessoa que você ama?
Antes de mais nada, não dê o braço a torcer para pressão de homem nenhum. Conquiste sua liberdade. Estude sempre, queira sempre o melhor para você. Ele vai se acostumar se de fato amá-la ou você mudando suas atitudes, não dando importância as críticas, ele perceberá que a única coisa a fazer é aceitar.

Você não sabe como agir para encarar o seu companheiro ?
Como fazer ele entender sua necessidade de trabalhar ou estudar?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros; COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Todos os livros estão a venda no site 

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim


0 comentários:

Postar um comentário