.

.

Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Um Homem Que Ama Seus Defeitos!




Tem homens que não sabem lidar com defeitos. Acham que a mulher term que ser perfeita e ainda a classificam como polivalente. 
Um tempo atrás, namorei um retardado que achava que eu tinha que  ser polivalente mas o polivalente dele, na verdade, era machismo.
Vou contar a situação para vocês: namoramos um ano quando éramos adolescentes, não deu certo porque eu deixei de gostar dele, não aguentava mais aquela rotina, eu sou uma mulher em que o homem que está comigo tem que ter esta eterna preocupação em me surpreender ou então dança. Pois bem, o namoro se foi. Anos depois, tipo uns dez anos depois, nos reencontramos. Parecia que tudo era novo, e que ele agora era ideal. Ele passou uns dias em minha casa, foi maravilhoso. Fiquei de retribuir a visita, ele morava em outra cidade. No primeiro feriado que eu pude ir, lá se vai eu, com minhas ideias novas de flash back.
Quando cheguei lá, ele estava de plantão, eu passei o dia inteiro sozinha na casa dele, esperando para fazer uma surpresa no almoço, ia convidá-lo para almoçar. Fiz reserva no melhor restaurante da cidade. Na geladeira dele tinha pouca coisa, mas como eu não pensava em cozinhar, pois eu cozinho hiper bem, não ia fazer isto na minha folga, resolvi esperá-lo.
Quando ele chegou, e viu que não tinha nada pronto, ele não pensou duas vezes e me falou o seguinte Lilia, você não fez nada? eu não acredito que eu estou morrendo de fome e você não fez nada. Eu quero uma mulher polivalente. Quero uma mulher que trabalhe, estude, mas que cozinhe, lave , passe , cuide de mim. Eu nem acreditava que estava ouvindo aquilo. Diante disto, não falei nada do almoço. Disse para ele que estudava, trabalhava e que não ia ser empregada de ninguém, pois nem na minha casa era e que não queria ser polivalente desta forma, que ele tinha uma ideia errada de polivalente.
Ele tirou o frango da geladeira com os temperos e eu fui para o quarto, arrumar minhas coisas. Ele se tocou do que tinha dito, mas era tarde demais. Não voltei atrás.
Ele não me deu oportunidade de falar da surpresa do almoço, nem para dizer nada. Eu fiz a mala, fui para o aeroporto e nunca mais o vi. Ele tentou de todas as formas, ainda por cima, fazer a cabeça de minha mãe, dizendo que fui precipitada, que não era para tanto, mas nunca me arrependi disto.
Um homem que te ama como você é, com todos os seus defeitos e qualidades, este sim, merece estar ao seu lado, merece o seu amor.
Um homem que não te ouve, não se importa e acha que você tem que ser empregada dele, descarte-o. Ninguém quer uma vida destas.
Quando um homem diz: eu acho você muito isto ou muito aquilo, saiba que esta crítica vai ser motivo de muita briga no relacionamento. Um homem que diz o tempo todo que você deve mudar, não percebe que não enxerga os próprios defeitos, é a mesma coisa de homem acomodado, ele diz que vai procurar emprego e não sai de casa, ele diz que vai fazer algo e você só ver ele fazendo nadaaaaa para atingir os objetivos.
Não se deixe levar por quem não se importa com você. O amor é lindo mas temos que saber respeitar as diferenças e não bater de frente o tempo inteiro.
Que chato vai ser se ele ficar o tempo todo criticando a sua forma de ser. Por que está com você? 
Aprenda como dar a volta por cima no amor.
Saiba o que fazer para tê-lo ao seu lado.
Como tê-lo como namorado?
Como conquistar o amor de um homem?




Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
GOTAS, SUSPIROS E ORGASMOS
SEJA UM VENDEDOR EXTERNO DE SUCESSO

0 comentários:

Postar um comentário