.

.

Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Quando As Atitudes Viciosas Atrapalham O Relacionamento



O que são atitudes viciosas? 
São erros que não param de ser cometidos. Por exemplo: vocês brigam, conversam e na próxima oportunidade tudo se repete. A pessoa não sabe superar, passar a borracha, seguir sem pensar no passado.
Ciúme, ironias, indiretas, grosserias, tudo isto faz parte do repertório da pessoa e só aumenta com o tempo.
Você faz de tudo para que a pessoa mude, você muda, tenta fazer o seu melhor, mas tudo não depende apenas de você.
Até o dia em que a pessoa acaba afetando sua saúde, você tem uma paralisia facial, sua boca entorta ou coisa pior. Você pensa que ele vai te apoiar, mas então percebe que está sozinha. Aquele cara que jurava amor eterno, tornou-se um animal. Trata você com desdém, com descaso e se acha sempre. Ele se acha tanto que chega ao ponto de gritar com você, dizer coisas absurdas e agir como se fosse um louco. Para ele isto é tão normal ,ele só atende as suas ligações quando ele quer, faz questão de deixar tocar e cair na caixa postal,para mostrar para as pessoas que ele faz o que quer, que ele manda, que não está nem aí para você.
Parece inatingível, mas basta ver uma foto sua no instagram com um famoso que o mundo cai. Não era ele que era intocável? 
Cheio de precipitação, não sabe ouvir, diz logo coisas para ofender e acaba adoecendo a pessoa. Mas isto ele sabe resolver, basta sumir do mapa, afinal, quem vai arcar com as despesas é você,não ele.
O que ele sabe fazer de melhor é agredir verbalmente.
Como tudo muda. O cara era atencioso, amoroso, um amor, de repente , ele muda para pior, não tão de repente assim, mas tudo isto aconteceu porque você permitiu, ele se achou demais por saber que você o amava e por causa desta segurança toda, ele que devia te dar toda atenção do mundo, simplesmente se torna um arrogante e prepotente, mas claro, ele não admite os erros, porque isto ele fazia quando era no inicio, hoje em dia ele acha que pode conseguir uma mulher melhor que você,não tem medo de perdê-la.
Isto tudo favorece o desgaste no relacionamento.
Você está brigando por um amor que está morrendo, você está lutando sozinha. De que isto adianta?
Ele se acomodou, não cumpre nada que promete e nem fará porque casamento mesmo só no pensamento, ele não quer se envolver de fato.
O facebook ele tirou do ar, mas nunca colocou seu nome verdadeiro lá, afinal, o que ele esconde?
No começo eram declarações, comemorações, amor eu te amo, depois as curtidas sumiram e ele só entrava lá para criticar algo.
O que aconteceu com aquele homem bem humorado, que te fazia bem, que queria você ao lado dele sempre, que fazia planos, que mandava presentes em datas especiais? Simplesmente ele acha que pelo fato de estarem há tempos juntos, não tem mais necessidade nenhuma de fazer algo, até seu aniversário esqueceu.
Ele sabia surpreender, quando falava eu te amo você via nos olhos dele a verdade, mas hoje ele diz tanto faz, fala o seguinte: não faço questão e coisas piores que não apenas machucam mas acabam com o relacionamento e com você.
De que adianta ficar em um relacionamento em que a pessoa só te dá pontapé e desprezo?
E no Natal ele vai fazer o que mesmo? nada, com certeza!
Ele marca, não aparece.
Ele cria expectativas, mas não cumpre.
Vira um jumento quando é contrariado, e isto ocorre com frequência, depois vem com aquela história de desculpa, nunca mais faço, entre outras, mas tudo se repete porque ele não percebe que as atitudes viraram vício.
O tempo inteiro ele quer dar um jeito para você se sentir mal, culpada, e assim vai achando que tudo é para sempre, inclusive o seu sentimento.
A única coisa que você queria era ficar ao lado da pessoa, viver , compartilhar, acordar, dormir, mas ele não fará nada para que isto aconteça e se você adoecer saberá virar as costas quando você mais precisar.
Está passando por esta situação?



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros : AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Todos os livros estão a disposição no site http://www.amazon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário