.

.

Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Joguinhos Emocionais

Você faz tudo para que a harmonia reine entre vocês. Coloca de lado seu gênio forte para poder ter paz. Vocês ficam bem, dizem te amo, está tudo maravilhoso, mas eis que a pessoa fica sempre inventando algo para que vocês discutam e o clima bom se vai para o espaço.
Joguinhos emocionais, acabam com qualquer pessoa.
Um dia você acha que namora, o outro dia a pessoa vem com cortes, ironias e disse me disse.
Você não sabe mais como agir com a pessoa.




Vocês conversam horas, está tudo maravilhoso, mas basta cada um ir para o seu canto que a pessoa pensa coisas que não tem nada a ver.
Mas para que ficar o tempo todo colocando a relação a prova?
A pessoa não te liga, visualiza as mensagens e não responde , você conversa, fala tudo o que pensa, coloca todos os pingos nos i, mas nada adianta.
Depois você pensa que está tudo as mil maravilhas, liga para perguntar se vão se ver e a pessoa vem com 4 pedras na mão porque você o acordou, o incomodou, como sempre a culpada de tudo é você.
Chega uma hora que você nem tem mais forças para discutir, simplesmente olha para a pessoa e ver a imaturidade reinando, mas vai falar isto para ele, ele nunca vai admitir os erros.
Você já foi humilde o suficiente e até demais, agora ele não pode ser.
Ele sempre te faz sentir culpada?
Ele fica fazendo joguinho emocional?
Ele coloca sempre em risco o relacionamento?
Como fazê-lo ter medo de te perder?



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora

Para adquirir os livros, basta acessar este link

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim


0 comentários:

Postar um comentário