.

.

Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Homens Problemáticos - Todo Cuidado É Pouco!


Como identificar um homem problemático?

1-Pelo grau de insatisfação que anda o seu relacionamento. Com toda certeza do mundo, ele se descontrola facilmente, coloca a culpa sempre em você das insatisfações dele, e se acontecer algo no trabalho dele, certamente quem será o alvo para descontar algo será você.

2- Ele critica tudo em você. Nunca foi assim, mas ele mudou e põe a culpa da mudança em você. Você não teve a criação devida, é mimada, é um saco, é irritante, não o compreende, e claro: você sempre será responsável por algo de ruim, afinal, homem que age assim, significa o que? Ele não gosta mais de você, mas quer mantê-la para dar uma de bom moço e ninguém suspeitar que ele não presta, está te traindo com alguém do trabalho, fazendo até hora extra na folga, e ainda se faz de vítima, um santo. Santo não tem nada.

3- Além dele achar tudo isto, ainda é pouco: ele ataca você aos gritos quando fala, o que pode acabar com seu emocional e ainda abalar sua autoestima. Isto é caso de assédio moral, é crime, portanto, se sentir-se lesada emocionalmente não hesite. Estes cavalos em poucos dias estão se esfregando em outra, e você vai ter que pagar terapia para dar a volta por cima.

4-Criados na jaula, só demonstram sentimento quando querem algo em troca. Faça greve de sexo ou contrarie alguma vontade dele ou pergunte algo mais de duas vezes ou faça alguma contagem regressiva para algo e você saberá que animal ele será.

5- Terminam o relacionamento por qualquer motivo.Não tem maturidade para sentar, conversarem com calma. Tem que ser na base da ofensa, gritando, xingando, totalmente desequilibrados. Sempre bom tomar distância, afinal, nunca se sabe o que se pode esperar de alguém assim.

6- Não tenha pena de dar adeus a um verme destes, que se alimenta de sua tristeza, fragilidade e só quer te ver mal, fazer sofrer. Vire a página, repudie e nunca mais lhe dê a oportunidade para pensar que pode sequer dar um oi para você. Tem homem que só se dar conta do que fez quando perde e tem a certeza da perda. Fique logo com um gato e nada de curtir tristeza. Deixe isto para ele quando ele souber sobre você, vai estar bem, nunca mais , nem de longe, queira aproximação.

7- Tenha consciência que sua vida vai melhorar cem por cento. Toda mulher que está em um relacionamento com um qualquer destes, quando termina, aparece sempre um melhor. Desta vez, pegue uma pessoa do seu nível, mesma educação, valores, porque não adianta você falar uma coisa, a pessoa ser burro e entender outra. Perda de tempo demais.

8- Não fique com pena de quem não lhe valoriza. No começo dói, mas ficar a vida toda com alguém assim é bem pior. Você começa a ficar com medo de falar, pensar e agir. Não tem coisa pior que isto.Um homem que não sabe sequer discutir, que usa os teus argumentos para falar a mesma coisa que você fala é um ignorante, para que mesmo ficar com um boçal?

Quem ama é carinhoso, atencioso e prestativo. Nunca jogará coisas para ofender em uma discussão.
Não vai deixá-la em segundo plano.
Nunca dirá que é criança ou imatura, caso chore por alguma patada dele.
Nunca vai traí-la.
Não vai mentir porque terá medo de perdê-la.
Não vai perder a paciência por nada.
Não vai ofendê-la.
Quem faz isto, quem magoa, maltrata e desfaz é forte o suficiente para estar com alguém a sua altura ou seja : uma merda qualquer.
Homens assim pedem para ser traídos, maltratados e explorados.


Mas as divas tem o péssimo hábito de não saberem como agir diante de uma situação destas?
O que fazer para acabar com um homem que não presta?
O que fazer para dar a volta por cima e virar a página?
Como acabar com um homem chucro, que te trata mal e ainda se faz de vítima?
Por onde começar para fazer um homem que não presta, correr atrás de você ?

Marque consultoria amorosa e descubra.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
GOTAS, GEMIDOS E ORGASMOS
AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Estes livros estão a venda no link abaixo

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim

0 comentários:

Postar um comentário