.

.

Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vocês Não Estão Mais Se Entendendo?

De repente tudo muda. A paz que reinava dá lugar para os desentendimentos.Todo o dia algo acontece,as brigas são constantes, basta uma palavra ser mal interpretada que tudo começa.

Como recuperar o entendimento em um relacionamento?

1- Quando um não quer , dois não brigam, é a mais pura verdade esta frase. Ao menor sinal de que vai começar um tufão, controle a situação cortando o mal pela raiz, sutilmente, nada de bater de frente. O que desarma um homem enfurecido será a sua tranquilidade e habilidade para não ser atingida diante do descontrole dele.

2- Se ele tem mania de gritar, xingar e se exaltar, espere ele se acalmar. Quando a raiva passar, tenha uma conversa com ele e diga que não será desta forma que ele conseguirá ter razão. Homens que agem assim, tiveram sérios problemas nos relacionamentos anteriores , acham que todas as mulheres são iguais as exs e que podem agir desta forma. Só que se os relacionamentos anteriores afundaram, para que mesmo continuar agindo assim? Você só conseguirá vencer uma pessoa exaltada se mostrar que aquilo não te afeta.

3- Os homens agem assim porque tem baixa estima. Acham que com gritos, acusações e insinuações, vão ter razão e marcar o território. Não pensam que uma mulher pode perder o encanto, o tesão e até mesmo o amor.




4- Não deixe ninguém te desvalorizar. Se a pessoa reclama de tudo em você, não tem porque continuar. Uma pessoa que não respeita um momento ruim seu, que faz pouco da sua cara, diz que sempre você está mal, sempre sente algo, não é digno de merecer sua atenção, que dirá o seu amor. Se ele não te ama, falará isto com naturalidade. Não tem coisa pior no mundo que ouvir algo assim. A pessoa acha que você é feita de aço, não adoece, não passa mal, e nem pode. Tratá-la mal e dizer coisas que magoam ele não acha nada demais, mas quando você sai do controle, ele acha que você o ofendeu.Tadinho.

5- Se até sua voz o incomoda, o problema não está em você e sim nele. Uma pessoa que se transforma, e claro para pior, o que esperar? NADA. Quando isto acontece, a vida continua, cuide da sua. Não temos uma vida para ensaiar e outra para viver, apenas uma.

6- Quando ele interrompe o que você fala. Se ele tem dois ouvidos e uma boca, igual todo mundo, porque ainda não aprendeu a ouvir mais e falar menos? Quando ele interromper, continue o que estava falando, sem deixar se abalar pelas críticas dele.

7- Se você não pode expressar sua opinião, se tudo o incomoda, vire a página. Homem não está em extinção. Não admita que uma pessoa te deixe mal, acabe com sua autoestima e ainda queira ser a vítima.

Está esperando o que para ser feliz no amor?





Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para comprar os livros, basta acessar este link

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim


0 comentários:

Postar um comentário