.

.

Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Você Não Tem Que Suportar O Que Te Faz Mal.


Muitas vezes, por amarmos demais uma pessoa, relevamos muitas coisas. Só que nem sempre isto é bom. Tem pessoas que começam a achar que você tem que ser saco de pancada e então tudo se vai por água abaixo. Uma coisa que nunca deve ser deixada de lado no relacionamento é o respeito pelo outro. Respeito pela confiança que a outra pessoa deposita em você também é fundamental. Já pensou se no meio de uma discussão a pessoa grita, diz coisas para machucar e ainda se faz de vítima? Já pensou se no meio de uma discussão a pessoa diz que você é histérica?
Muitas situações fazem o casal chegar ao limite.    
A outra pessoa quer podar você. Você tem que ter medo de falar, de questionar, de ser você. A outra pessoa te faz perder a cabeça, o controle, a tua essência, mas ele acha que a errada é você.
Qualquer coisa é motivo de discussão porque ele nunca acha que tem que conversar, afinal, foi criado na jaula e de lá saiu para o mato, só teve convívio com animal, esta é a única resposta para tal atitude.
A única coisa que você quer é a pessoa ao seu lado, mas de repente, você percebe que nada significa para a outra pessoa. Ele simplesmente não está preocupado em estar ao seu lado, pois tem sempre uma desculpa final de semana e você nem sabe por onde ele anda.
De uns tempos para cá, você está em segundo plano na vida dele




Isto é querer alguém perto?
Isto é amar?
Quem disse que você tem que viver desta forma?
Se a pessoa não te ama e está te fazendo sofrer para que mesmo ficar nesta situação?
Para que se enganar com quem não faz um esforço pequeno para estar ao seu lado?
Todo dia você está ali para vê-lo, mas para ele tanto faz. Ele não demonstra mais o amor que sentia, reclama de qualquer coisa e sempre se incomoda com o que você faz.
Você ver que tudo já era, que aquele cara que você deu amor , atenção, e muita compreensão não passa de um homem mal educado, grosseiro, sem argumentos, que só te enganou, brincou com sua cara e que fala que te ama apenas da boca para fora.
Ele não faz nenhuma questão em estar ao seu lado. 
E o que há de errado com você? Nada! O errado foi acreditar em um amor que só foi da boca para fora, um amor que teme enfrentar a vida a dois, um amor que só sobrevive por causa de uma das partes, para ele tanto faz, como ele mesmo falou várias vezes.
A pessoa ultimamente só tem dito coisas para magoar, não acha que é nada demais, está com você apenas para fazer pouco da sua cara, amor... que é isto mesmo?
O que adianta você ser calma, compreensiva, tentar sempre contornar tudo, se a pessoa age como um jumento?
Valorize-se,você nada perde com isto.
Você não tem que aguentar gente desequilibrada, estúpida, cavalo batizado. Isto acaba com a pessoa e acaba gerando uma depressão. 
Você não sabe como contornar a situação?
Você quer mudar para ele ficar apaixonado mas não sabe como?
Você quer resgatar o seu relacionamento?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: AFINAL,COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS?

Para adquirir os livros, basta acessar o site


http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim

0 comentários:

Postar um comentário