.

.

Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Você Sabe Que Ele Tem Uma Amante. O Que Fazer?



Recentemente seu  mundo caiu. Você está casada há anos ou recentemente, o que ainda pode ser bem pior, descobre que seu marido te trai. Você não sabe o que fazer pois o ama, não quer terminar o relacionamento.
Seu marido tem uma amante. O que fazer?
Quando a mulher descobre isto, ela tem duas coisas a fazer: uma é terminar o relacionamento , outra é lutar por ele.
A maioria não quer nem saber, termina e vira a página, o que eu acho bem melhor e menos sofredor, afinal, se alguém te trai, não tem mais interesse em você.
Mas uma parte quer reconstruir o casamento, resgatar o amor, fato que eu não condeno, cada um sabe de si, só tem que ficar ciente de uma coisa, é um processo lento, sofrido, mas que tem suas recompensas.
1-Você tem que fingir que não sabe de nada, infelizmente. Se você quebrar tudo, jogar tudo fora, fizer barraco para todos saberem, me diga uma coisa: você tem estrutura para o depois? Se você quer resgatar o seu casamento nunca pode deixar que todos saibam que você sabe que ele tem uma amante, muito menos ele.

2-Você vai fazer o que nunca fizeram antes. Quando ele te convidava para ir a um lugar que ele gostava, você sempre dizia não, então ele parou de convidar, foi sozinho, agora o convide. Faça passeios ao ar livre, pedale, procure sempre estar ao lado dele.

3-Não cobre o tempo inteiro. Ele tem uma pessoa fora de casa que não faz isto. Elogie, agrade. Faça a comida favorita dele.

4-Se ele atrasar, porque está obviamente com ela, mande uma mensagem dizendo que está esperando com uma supresa, que ele não atrase. Quando ele chegar, você vai estar linda, sedutora e pronta com um joguinho erótico para excitar. Se ele não tem mais interesse algum em você, há tempos não fazem sexo, experimente estar sempre sexy em casa, arrumada e cheirosa.

5-Desperte ciúme nele. Peça para uma de suas amigas ligar para sair. Não o convide. Vá linda, cheirosa e volte tarde. 

6-Descubra quem é ela, mas não pense que é para encher a cara dela de tabefe, pelo contrário. Force uma situação em que ele esteja ao seu lado, dê a mão para ele, beije, fique colada. Mostre que você é quem manda. Mas nunca demonstre que sabe de algo. Quando ela se afastar, comente algo ruim sobre a aparência dela para ele, tipo: nossa que mulher fedorenta, deve ter algum problema de doença sexualmente transmissível, fede demais, coitada. Pode também falar que a conhece e sempre a ver aos beijos com um cara tal, invente ok?

7- Faça uma viagem. Compre um pacote e faça uma surpresa para ele. Aproveite para usufruir da companhia dele e colocar o sexo em dia. Aproveite para resgatar o amor de antes. Não dê oportunidade para ele ficar mandando mensagem para ela, tenha sempre algo para fazer com ele, coloque as fotos nas redes sociais para ela ver.
Já fez tudo isto e não deu resultado algum?
Então tem que trabalhar o seu comportamento para resgatar o seu casamento.
Basta marcar consultoria e os resultados que tanto quer, vão aparecer logo no começo.


Este e-mail é para informar valores, datas e horários.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros  AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para comprar os livros, basta acessar o site

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim

0 comentários:

Postar um comentário