.

.

Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

As Mulheres Que São Excessivas!

Carinho é bom mas não em excesso. Tudo que é excesso é um saco, parece que não tem vida própria, quer entrar na pessoa, viver a vida dela.
O absurdo da carência disfarçado de cuidado.
A mulher carente passa o dia inteiro a espera de algo. Uma mensagem, uma ligação , um encontro e quando nada disto acontece ela dá um jeito para aparecer em todas as redes sociais, marcando presença, porque quer seguir a risca a frase: quem não é visto não é lembrado.
Só que o que ela não sabe, não aceita, não entende, é que ele está de saco cheio de excesso.
Excesso de presença sufoca. Se você quer reconquistar um homem ou conquistá-lo, você não pode agir desta forma.
Outra coisa fundamental: saiba respeitar o espaço dele. Não fique indo até o trabalho, bancando o vigia do prédio, da rua, do tempo, para ver o que ele faz, com quem ele está, mesmo que ele não te veja, isto já é um caso de obsessão. Não tem coisa pior que a pessoa deixar a viver a sua vida, para viver a vida do outro.
A pessoa fica o tempo inteiro procurando algo para saber da vida do outro, enquanto que a sua vida se vai, a sua vida passa, e a pessoa nem se dá conta disto.
O pior é que isto gera uma angústia, um sofrimento desnecessário, pois a pessoa fica querendo o tempo todo que a outra pessoa faça algo, se mova, e quando isto não acontece, ela passa a tornar-se uma pessoa mau humorada, agressiva, nervosa, ficando muitas vezes chata, distanciando-se de todos, querendo continuar vivendo a vida da outra pessoa.
Existe um fator importante que se chama respeito.
Se a outra pessoa pediu um tempo , respeite.
Se vocês estão em fase de resgate do relacionamento- respeite-se.
Se você quer reconquistar o ex, saiba que existe o tempo dele, tem que saber esperar evidentemente, afinal, ele vai te ver sob outro ângulo, e isto não será em 24 h.
Para que um relacionamento flua, além de respeitar o espaço do outro, não ser disponível o tempo inteiro e muito menos tomar conta da vida do outro, é necessário ter consciência do mal que está fazendo a si mesma.
Somente com esta conscientização começará a ver os excessos e terá vergonha do que anda fazendo.
Há solução para todo problema amoroso, o que dificulta sempre é a pessoa aceitar e querer mudar, querem tudo para ontem , então complica.







Mude suas atitudes.
Deixe de ser excessiva.
Deixe de ser carente.
Faça com que o homem te admire e não tenha medo de você.
Faça com que o homem se apaixone e queira sempre a sua companhia.
Não existe coisa pior que o desprezo.





Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para adquirir os livros, basta acessar o site

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim


0 comentários:

Postar um comentário