.

.

Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Você Quer Deixar De Ser A Outra?

Vocês tem um relacionamento há mais de 5 anos. Ele é casado. Sempre fala que vai terminar com a esposa para ficar ao seu lado, mas apenas uma promessa que nunca se cumpre. Vem as datas comemorativas do final do ano, e com quem ele passa? Família. Viagens? Família. Festas? Família. Planos? Família. Projetos que nunca se concretizam? Você.
Passa dia, meses, ano, nada muda.



O que você está fazendo de errado para ser a outra e nunca a mulher que tanto deseja? a oficial?
Muitas mulheres querem apenas ser a amante, mas você não quer isto.
No livro Afinal, como fazer um homem correr atrás de você? tem um capítulo que fala sobre os erros que as mulheres cometem para nunca deixarem de ser a outra.
Um deles é o excesso de confiança em um homem que mal conhece. Você acha mesmo que o casado dele está tão ruim assim que ele não sai de casa por causa de algo? 
O pretexto mais usado por um homem que nada quer assumir são os filhos, mesmo os filhos já tendo casado, ele sendo avô e tendo mais de 50.
Está na hora de saber como agir para reverter esta situação a seu favor.
Leia:

AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ!



OU

MARQUE HORA PARA FAZER CONSULTORIA AMOROSA, NÃO DEIXE QUE O SEU PROBLEMA AMOROSO TE PREJUDIQUE AINDA MAIS.
Envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esse post foi feito pra mim,eu estou com um homem casado ha 4 anos,e nós fazemos tudo o que eu casal faz,a única diferença é que não moramos juntos mais fora isso fazemos tudo,temos itimidades entre outras coisas,mais eu não tenho certeza se ele me ama como fala,eu nunca acreditei e queria muita sua ajuda,mais não tenho como pagar pois estou desempregada.

Postar um comentário