.

.

Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Por que As Mulheres Com Autoestima Conseguem Tudo?

Você já deve ter visto uma mulher muito feia com um homem super gato. Também soube que ele não a deixa por mulher nenhuma neste mundo. É perceptível a felicidade deles e a sua inveja, que não é branca, mesmo porque este negócio de inveja branca não existe, inveja é inveja, sentimento pobre e abominável.
Mas o que esta mulher tem ?
Tão simples: autoestima!
Enquanto você fica quebrando pescoço em festas de tanto olhar homem indo e vindo, ninguém dar um olhar, uma piscadinha, ela está decidindo quem vai levá-la a festa.
Enquanto você liga para o rapaz que está interessada perguntando como será o final de semana, ela decide quem vai atender quando o celular tocar.
Enquanto você espera uma hora e meia até o gato chegar ao encontro marcado, ela não espere nenhum minuto. Se ela chegar ao local, ele não está, problema dele, ela vai sair de lá e com certeza nunca mais atenderá uma ligação dele.



Uma mulher que não tem medo de perder o homem que gosta, que jamais abre mão de seus ideais, que tem segurança para dizer o que pensa, sabe se expressar, é independente, consegue tudo de um homem. Ela terá sua admiração, amor, paixão, atenção, medo de perdê-la. Ele jamais vai vacilar. Ela não vai perguntar se eles tem um relacionamento, ele vai dizer isto e demonstrar todo o interesse.
Se você anda fazendo tudo errado, observe o se comportamento e mude.
Caso não consiga mudar o comportamento por mais que tente, eu posso te ajudar, então você vai reverter toda a situação a seu favor, porque nada mudará seu favor se você não mudar o seu jeito de ser.

Para realizar consultoria amorosa, basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM?
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA?


0 comentários:

Postar um comentário