.

.

Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

O Estrago Que Uma Mulher Emocionalmente Desestruturada Pode Fazer- Como Evitar !

Não existe coisa pior que uma mulher completamente desestruturada emocionalmente. Ela liga demais, se importa demais com  o que os outros pensam, quer saber opinião de todo mundo, vive em redes sociais, anula-se, não se importa mais consigo.
Só que ela acha que não está fazendo nada demais. É adepta da frase: quem não é visto,não é lembrado ( frase que eu odeio) ou da frase: se eu não for atrás, ele vai ficar com outra e me esquecer.
Agindo desta forma, que homem vai querer?
A mulher pode ser a gata mais linda do mundo, agindo assim, nunca na vida vai ter o homem que quer, mesmo ele sendo um sapo feio e asqueroso.
Até mesmo os sapos se valorizam e não gostam de mulheres que não sabem se impor.




A coisa que mais odeio é quando eu digo uma coisa e a diva faz outra, e ainda diz: Lilia, se eu não ligasse, ele não ia me querer, ou fica querendo se fazer presente na vida da pessoa, como se a pessoa não fosse perceber. Outra coisa que dificulta muito são os achismos. A pessoa quer conselho, eu dou, ela tem que fazer o que combinamos, só que ela começa a viajar no achismo dela, age completamente diferente do combinado e quer resultado favorável. Me poupe!
Vamos aprender a ser Divas e não mulheres desequilibradas, rejeitadas e mal amadas ok?
Para ser Diva antes de mais nada tem que se amar. Amar-se sem restrições. Não importa como você é, o importante é amar-se o quanto puder.
Que tal começar agora uma vitória pessoal?
Terá o homem que quiser, apaixonado, correndo atrás, como desejar, mas se souber agir da forma correta.
Pare de sofrer por amor, envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, horários e datas.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ?
COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM

0 comentários:

Postar um comentário