.

.

Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Por que ele não assume compromisso mas fica atrás de você?

Esta semana falando com uma amiga, ela me perguntou isto: Lilia, por que ele não me assume e fica atrás de mim? toda vez que estou bem, penso que estou esquecendo-o ele aparece do nada, acaba comigo emocionalmente, eu sempre digo sim.
Eles dizem que não querem nada sério, mas ligam;
Eles dizem que não se importam, mas compram presentes em datas importantes;
Eles dizem que não querem se envolver, chegam em sua casa de surpresa com pizza, guaraná,chocolate e flores.
Quando isto acontece,não significa dizer que ele está repensando as atitudes, que pode querer um relacionamento com você mas sim que quer ter opções, e adivinha? você é esta opção. É um jogador, é um estrategista.
Você tem que tirar o controle das mãos dele.Se você quer um relacionamento, não fique perdendo tempo, seja direta: se você não me assumir, a fila vai andar. Não tema dizer isto. 
Ele vai resolver isto na hora. Se ele de fato quer algo, assumirá. Se ele te quer apenas como opção, ele sumirá e ficará te ligando quando bem entender.
Você não consegue dizer não?
Você não consegue ter o controle do relacionamento em suas mãos?



Faça sofrer quem gosta de te maltratar.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoraria irritar profundamente o meu amante.

Anônimo disse...

Se vão 6 anos anos.
Ele não assume..
Mas não some..
Mudei de estado
Ele ressurgiu
E vamos ficando
Chegou um momento que já me encheu.
NAo temos datas especiais
Tão pouco nataisso
Eu 36
Ele 60
Pode me orientar?
Jheny

Postar um comentário