.

.

Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Por que ele age como se estivesse interessado mas não quer compromisso?





Gustavo conheceu Juliana em um jantar onde ambos tinham amigos em comum. Ele mostrou-se interessado em Juliana, conversaram o jantar inteiro, descobriram afinidades, trocaram telefone. No outro dia ele mandou mensagem, marcaram para sair, começaram a se conhecer melhor. Ela passou a frequentar a casa dele, o sexo era maravilhoso, contavam tudo um para o outro.Isto se tornou frequente durante três meses, até que a ansiedade de Juliana colocou tudo a perder. Para ela, não era suficiente apenas isto, ela queria saber se de fato estavam namorando. Eles tinham saído do cinema, estava super alegres,quando ela perguntou: estamos namorando? ele respondeu: claro que não,não quero compromisso sério, estamos curtindo.
Juliana sentiu-se arrasada. Como assim ele não queria compromisso sério se todo dia mandava mensagem, ligava, fazia coisas para ela achar que era seu namorado?
Ela não atendeu mais suas ligações, não respondeu mais suas mensagens, nem se importou mais com ele. Ela fez certo. Sabe porquê? Porque homens quando estão decididos a não querer nada sério, não vão mudar de ideia somente para agradar alguém.
Ela poderia reverter a situação, mas ela não quis porque quer de fato um namorado e urgente.Esta urgência faz com que ela torne-se insegura, ansiosa demais, acabe afastando os homens pela sua pressão, afinal eles percebem que ela faz tudo para agradar porque quer compromisso.
Mas você não quer desistir como a Juliana, quer fazê-lo assumir o compromisso com você.
O que fazer?



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM




1 comentários:

Amanda disse...

Boa noite Lília
Gostaria da sua opinião, se for possível, por favor.
Conheci um homem há 7 anos e me apaixonei de verdade. Até hoje o amo. Só que ele tem um genio bem difícil: é autoritário, mandão, não é possível dialogar como dois adultos que somos (eu tenho 57 e ele 59 anos). Fomos casados, nos separamos. É meu segundo casamento e o terceiro dele. Voltamos após 4 meses separados. Só que nesta volta eu senti que ele após 10 meses, não quiz assumir nossa relação, e isto passou a me incomodar, porque me sentia mais uma amiga do que sua mulher. Um dia eu disse isto a ele. Ele ignorou. Não falei mais nada, só que deixei de procurá-lo. Fiquei 9 dias sem telefonar pra ele, e ele também não me ligou. No nono dia ele me ligou muito bravo porque eu não tinha procurado por ele nestes dias e simplesmente terminou tudo, dizendo que não queria mais nada. Eu disse que respeitava a decisão dele e ficou por isto mesmo, porque ele estava tão bravo, que acho que não ia adiantar nada falar outra coisa mesmo.
Já se passaram 40 dias desde então e nunca mais nos falamos. Eu, claro, sinto bastante a falta dele, porque o amo, mas te pergunto, porque um homem que dizia me amar, voltou depois que nos separamos, tem uma atitude desta só porque não telefonei pra ele, sendo que ele também não me telefonou nestes dias? Você pode me ajudar a entender, por favor?

Postar um comentário