.

.

Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Você Não Errou, Apenas Amou A Pessoa Errada!


Durante muito tempo você acreditou ser amada por uma pessoa que aparentava respirar apenas porque você existia. O dia parecia sem nexo quando você não via a pessoa, nem que fosse por alguns momentos. E estes momentos foram repletos de cumplicidade, amizade e amor, da sua parte, evidentemente. 
Presentes, cartões, declarações, uma vida para trilharem juntos e a certeza de que o juntos seria para sempre, era o que você pensava.
Brigas aconteceram, muitas, mas nada que enfraquecesse o amor, que ele fazia questão de dizer abertamente a um grupo seleto de pessoas em uma rede social, com o nome abreviado, com certeza para que ninguém soubesse quem era ele, afinal, durante mais de ano ficou daquela forma.
De repente ele começa a mudar o comportamento. Não atende mais suas ligações, as desculpas imperam, e ainda se faz de vítima, coisa detestável.
Cheio de argumentos sempre. Você começa a ver coisas que até então não via porque tinha segurança no amor dele. Passa a ver falhas de caráter, mentiras absurdas e descobre uma traição.
A pessoa subestimou sua inteligência a tal ponto, que estava seguro que você jamais descobriria, afinal ele estava viajando para um lugar incerto e não sabido, só que neste mundo ninguém está sozinho, ninguém mesmo, muito menos quando se tem amigos que te ajudam e apoiam.
Sua alma dói, você deixa de sorrir, tudo trava. Este foi o preço pelo qual você pagou ao acreditar em alguém que não devia. A vida ensina, o tempo não para e muito menos volta para você cancelar o aparecimento desta pessoa em sua vida.
Mas o que importa mesmo é que seu caráter, amor próprio e dignidade não foram arrancados de você. Você vai recomeçar, vai continuar, mas claro, com mais cautela. Aprendeu com esta dura lição que amar da boca para fora é algo que qualquer um diz, prometer e não cumprir idem, e que amor de verdade não mente, não trai, não some e não fica sem te atender.
Ah sim você não deve esperar nada de pessoas assim. São acomodados. São capazes de te trair com mulheres a toa, apenas para satisfazer seus instintos. Mudam até para outra cidade, para começarem uma nova vida, enquanto você acha que o dinheiro que nunca sobra, e o retorno dele, se deve ao fato dele estar sendo explorado no trabalho. Você passa noites sem dormir achando que ele estava doente, afinal, ele nunca fez isto, mas quando ele aparece vem com a mentira que o celular pifou, mas o que é interessante mesmo é que este celular, de última geração, ainda toca nos horários de folga dele, e fica na caixa postal no horário de trabalho. Deve ser milagre da tecnologia, ou o celular está tentando passar uma mensagem psicografada através do whatsapp, vai saber né. Ele vai a uma lan house, pela madrugada coitado, para deixar um recado para você, e aparece ele digitando do celular. Quando você questiona, este ser puro ainda diz: amor você está desconfiado de mim?
O que será mesmo que ele disse para a vadia que tava dando para ele, para ele sair as duas da manhã? foi em alguma loja de conveniência comprar cigarro ou lanche, não ia demorar. A pessoa despede-se com pressa, ainda dá várias mancadas na conversa . Após 1 dia  da mensagem, o celular da pessoa continua tocando normalmente, mas claro que ele não atendeu, e claro novamente é desligado quando chega ao serviço. Depois você olha na rede social e ver o fone em off, ri muito e tem pena deste ser.
As páginas da sua vida que não merecem ser lembradas devem ser rasgadas e queimadas, as pessoas que agem desta forma, não são pessoas, são apenas lixo e lixo jogamos na lixeira.
A vida nos pertence. Cabe a nós fazer o melhor. Amor próprio, dignidade e autoestima nunca devem ser deixados de lado.
Se isto aconteceu com você, saiba que no momento certo, ele cairá na real, claro que dirá que é mentira, que nunca aconteceu isto, que nunca fez nada, que é um santo. Só que traição é algo que não se perdoa. Eu acho que para uma mulher perdoar uma traição, o cara tinha que ver ela na cama com outro, e depois ela ainda dizer a ele: agora quem não te quer mais sou eu.
Porque somente assim, tratando como lixo, uma pessoa que fez o que fez, sentirá na pele o que você sentiu.
O erro não foi seu de demonstrar amor demais, falar tudo para ele, compartilhar sua vida, seus sonhos e fazer planos ao lado dele. O erro foi dele que perdeu uma mulher que jamais conseguirá recuperar. 


Envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com




Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para comprar os livros,basta acessar o site abaixo

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim

0 comentários:

Postar um comentário