.

.

Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Quero Ser Amada!



Todo dia ouço alguém me perguntar: Lilia, será que ele me ama? Lilia o que faço para ele me amar? Lilia eu quero que ele diga eu te amo.
Amor, amor, amor. E o que o amor não faz? De repente a pessoa se ver amando alguém completamente diferente do que queria, fazendo coisas que nunca imaginou, querendo absurdamente o que jamais quis, mas ainda não ouviu o que queria: o tão desejado eu te amo.
Enquanto esta palavrinha não sai, a pessoa sofre demais porque o que na verdade importa acima de tudo não são demonstrações de amor e sim ouvir de fato, com todas as letras : eu te amo.
Mas como saber se ele está inclinado a dizer eu te amo ou está interessado em engatar um relacionamento?
Você soube realmente conquistá-lo? 
Algumas dicas que dizem se ele está de fato interessado em você:

1-Ele manda sms, liga e sempre se faz presente em sua vida.
2-Ele se importa com você.
3-Você é a prioridade na vida dele.

Quer saber mais?
Como conquistar um homem?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para comprar os livros, basta acessar o link abaixo

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim


0 comentários:

Postar um comentário