.

.

Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Quem Precisa De Migalhas?



As pessoas acham que sempre vão ter a seu dispor o amor de alguém. Pisam, fazem pouco da cara, somem, agem com total descaso, e ainda se fazem de vítimas.
Só que um dia tudo cansa.Ninguém é obrigada a aceitar mentiras, humilhações e viver de migalhas.
Você tem que parar e saber o que é melhor para sua vida. Chega o momento em que há de se pesar isto. De que adianta fazer tudo por alguém se não tem retorno algum da outra pessoa? A pessoa diz coisas para te magoar, ofende até mesmo sua alma, sua essência e ainda quer que seu amor continue ali.
Ninguém é de ferro e nem precisa de migalhas.
Acho tão degradante uma pessoa que mente demais, vive de desculpas esfarrapadas e ainda se acha o santo.Não tem maturidade para consertar os próprios erros, porque sempre se faz de vítima . Não está preocupado em agradar, sempre age com grosseria, brutalidade , descaso.
Quem precisa disto?
Você tem a sua vida, boa ou ruim é sua. Tem seu trabalho, sua rotina. Pode até estar triste por causa deste relacionamento, mas supera. Pior mesmo é largar tudo para viver para alguém que não merece.
Avalie bem se esta pessoa que te oferece migalhas merece o seu amor.
De que adianta estar sempre disposta a dar o melhor de si, perdoar, contornar discussões, se a pessoa diz que nunca te liga, e nunca te atende quando você liga, nunca cumpre horários, somente quando ele quer, mudou todo o comportamento, mente e ainda se faz e se acha o tal.
Para que mesmo insistir com uma pessoa que não te valoriza? Para que querer uma pessoa que te agride verbalmente? Para que mesmo amar alguém que não merece seu amor? A pessoa não se sente feliz com nada que você faz. Não demonstra mais estar feliz com sua presença. Vive chegando atrasado, quando aparece, ou sempre tem alguma desculpa,sinal de que o interesse já se foi.
Hora de saber reconhecer que está na hora de não valorizar quem não te valoriza.
Migalhas ? Você não merece e nem precisa!
Sempre tem alguém que vai merecer o seu amor!
Pessoas que não se doam, só querem receber, são estúpidos, perdem a chance de ter sempre uma mulher única e especial.
Mas pensando bem, talvez esta pessoa não queria nada disto.
Pare de sofre por quem não está nem aí para você:



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para comprar os livros, acesse o link abaixo

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim

0 comentários:

Postar um comentário